Cinema/TV

Benedict Cumberbatch diz ter 'medo' da sequência do filme 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

Benedict Cumberbatch em uma entrevista ao Esquire UK, afirmou que esta apreensivo em relação a sequencia do filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" com estreia prevista em 2022.

26 Nov 2021 - 20h00 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 20h00
Benedict Cumberbatch diz ter 'medo' da sequência do filme 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' Lorena Bueri

Benedict Cumberbatch, que vive o super herói Doutor Estranho no universo da Marvel, afirmou  estar com medo do segundo longa da produtora, intitulado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" onde o mesmo será protagonista e sera o primeiro  filme de terror da Marvel. 

https://lorena.r7.com/post/Pre-venda-para-Homem-Aranha-3-comeca-dia-29

https://lorena.r7.com/post/Kings-Man-A-Origem-tem-novo-clipe-divulgado

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-teve-corpo-recriado-com-CGI-no-filme-Eternos


O ator  disse em uma entrevista para a Esquire UK que o medo que sente não  se refere ao gênero do segundo filme e sim a expectativa que muitos fãs  da saga do herói  tem, pois teme que o longa não  tenha o mesmo sucesso do primeiro filme “Eu tenho o ‘medo do segundo álbum’ com este, porque o primeiro foi um sucesso estrondoso e Doutor Estranho se tornou um personagem muito amado. Acho que é sempre mais difícil superar as expectativas quando elas estão altas. Não estou dizendo que os fãs ficarão decepcionados. Estamos começando a correr mais riscos agora, eu acho”


Benedict Cumberbatch como "Doutor Estranho"  (Foto: Reprodução:Foto/Walt Disney)


Na entrevista Benedit falou de seus receios antes de aceitar o papel do super herói que hoje tem uma legião de fãs e sua conversa com o diretor Scott Derrickson “Eu meio que tinha minhas dúvidas sobre isso, de apenas entrar nos quadrinhos. Eu pensei 'Este é um personagem muito antiquado e sexista'. E está muito ligado a esse cruzamento, esse tipo de movimento de ocultismo do Oriente e do Ocidente dos anos sessenta e setenta...” “...E então eles meio que me venderam no quadro geral, em ‘Oh não, não se preocupe, este será um personagem do seu tempo. E, sim, ele tem problemas de atitude ... mas assim que o imaginamos” disse

O segundo filme da franquia que tem previsão de estreia para 06 de maio de 2022, vai se aprofundar nas realidades alternativas e trazer uma personagem adorada pelo público , Wanda Maximoff , a Feiticeira Escarlate. A super heroína confirmada na produção  terá  ligação  com sua série  do Disney+, 'WandaVision'. O filme terá sua sequência após os eventos do filme “Vingadores: Ultimato" .

 

Foto destaque: Doutor Estranho. Reprodução/Marvel 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo