Moda

Juliette usa no Prêmio Multishow 2021 mesmo vestido que Bruna Marquezine desfilou em Milão 2018

Juliette compareceu ao tapete vermelho do Prêmio Multishow 2021 usando o mesmo vestido preto da marca Dolce & Gabanna com o qual Bruna Marquezine desfilou na Semana de Moda de Milão no ano de 2018

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 13h37 | Atulizado em 09 Dez 2021 - 13h37

A vigésima oitava cerimônia anual do Prêmio Multishow de Música Brasileira, ou apenas PMMB 2021, foi realizada em 8 de dezembro de 2021 com transmissão ao vivo pelo canal Multishow. A cerimônia foi apresentada pela cantora IZA e pela apresentadora Tatá Werneck, no Rio de Janeiro.

https://lorena.r7.com/post/Confira-os-looks-usados-por-famosas-para-inspirar-seu-fim-de-ano

https://lorena.r7.com/post/Ter-uma-bolsa-Prada-de-segunda-mao-esta-mais-facil-e-acessivel

https://lorena.r7.com/post/Tendencia-com-a-Lojas-Nalin


Em sua estreia no palco do Prêmio Multishow, a apresentadora, maquiadora, advogada, cantora e vencedora do BBB21, Juliette, foi a última pessoa a passar pelo tapete vermelho do evento. Para esta edição, o look da campeã do Big Brother Brasil foi o mesmo vestido da grife Dolce & Gabanna que foi usado pela atriz e fashionista Bruna Marquezine no desfile na Milão Fashion Week de 2018. 


Juliette (Foto:Reprodução/Instagram)


Chegando no evento ao qual se apresentou cantando e dançando, Juliette desabafou sobre esse desafio: “Estou muito nervosa. Eu só fazia voz e violão, quietinha, e estava tudo sobre controle. Agora é prêmio, um monte de gente olhando. É muito difícil cantar e dançar. Ou você concentra numa coisa ou em outra”.

Juliette disse também que soube manter os pés no chão após sair como vencedora do Big Brother Brasil: “Falo que eu ainda não saí da televisão. Parece que estou dentro dela até agora. Toda hora é um programa ou uma entrevista. A ficha não cai. Toda hora fico ‘o que está acontecendo?’. Mas eu tenho 31 anos e já passei por muita coisa. Não saio do chão fácil”.


Bruna Marquezine (Foto:Reprodução/Getty Images)


Nesta edição, foram oito categorias abertas para votação ao público antes da data do evento. Contudo, em 07 de novembro de 2021, foi anunciado que a categoria Cantora do Ano teria sua votação cancelada e a vitória seria dada a Marilia Mendonça que morreu no dia 05 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Minas Gerais.

O vestido preto da Dolce & Gabanna usado por Juliette e Bruna Marquezine custa R$6.960,00.



Foto destaque: Juliette e Bruna Marquezine.Reprodução/Getty Images 

Deixe um comentário