Celebridades

Juliette se emociona ao falar sobre amizade com Anitta

Juliette se emociona ao contar sobre sua amizade com Anitta e todo o apoio pessoal e profissional que recebeu dela ao iniciar sua jornada como cantora. Anitta fez parte da direção artística e musical do EP de Juliette.

3 min de leitura
07 Set 2021 - 10h59 | Atulizado em 07 Set 2021 - 10h59

Com o lançamento de seu primeiro EP, Juliette demonstrou como sua amizade com Anitta se fortaleceu, chegando a se emocionar ao falar sobre ela.

“Minha relação com Anitta é muito bonita. Já a tinha como referência feminina. Porque o que ela precisou enfrentar, rasgar o mercado, com toda a garra... É o que sempre digo: é possível ter quem não goste das músicas, mas é preciso respeitar a carreira dela, que tirou leite de pedra e é uma das artistas brasileiras mais reconhecidas mundialmente. E depois que a conheci, Anitta se doou de uma forma muito bonita. E fez coisas além do que precisaria. Como passar horas no estúdio comigo, se estou mal, ela me liga e diz que dará tudo certo… Achei que tudo seria mais fácil, não foi e ela me apoiou.”, disse no lançamento do clipe ‘Diferença mara’.



Juliette em divulgação do seu EP (Foto: Reprodução / Instagram)


Anitta teve uma participação tão direta no EP, que é creditada com seu nome de batismo – Larissa de Macedo Machado – como uma das diretoras artísticas e musicais, por meio do seu selo, Rodamoinho Records, que lança o disco em parceria com a Universal Music. A funkeira também assina a canção ‘Doce’ com Umberto Tavares e Jefferson Júnior. Todo o projeto já estava acontecendo enquanto Juliette ainda estava no BBB 21, por isso conta que foi estranho na primeira ligação da amiga.


Juliette mostra os bastidores do seu novo EP

Anitta leva Maiara para curtir a noite de Miami e promete ensina-la viver

Sarah Andrade e Lucas Viana terminam o namoro após dois meses

 

“Foi um susto. Anitta me ligou logo no primeiro dia e eu não entendia nada. Tanto é que não lembro nada das conversas, minha mente deletou tudo. Juro! Eu achava que as pessoas poderiam me enxergar como afinadinha, mas nunca pensei que me veriam como uma cantora. Demorei a me visualizar com uma carreira. O que me fez realmente acreditar e confiar no projeto foram as letras, as melodias. Além disso, vários artistas que conheci me deram força. Ainda fico com vergonha um pouco (de dizer que é cantora), porém já estou achando mais de boa”, conta aos risos.

Em resposta ao Extra sobre a possibilidade de um lançamento com as duas ela respondeu:

“Não acho que teremos um ‘feat’ ainda esse ano. Anitta está muito focada na carreira internacional e eu estou focada em construir o meu espaço. Futuramente, quero muito essa parceria. Espero que ela também queira. Obrigada, Anitta, por tudo.”, finalizou emocionada.

 

(Foto Destaque: Juliette e Anitta. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário