Celebridades

Anitta leva Maiara para curtir a noite de Miami e promete ensina-la viver

Anitta leva Maiara para curtir a noite de Miami e promete ensina-la a viver. De acordo com colunista a sertaneja Maiara e o cantor Fernando terminaram o noivado devido ciúmes por parte do cantor.

05 Set 2021 - 19h25 | Atualizado em 05 Set 2021 - 19h25
Anitta leva Maiara para curtir a noite de Miami e promete ensina-la viver Lorena Bueri

No último sábado (4), em meio aos rumores do término do noivado de Maiara e Fernando, a cantora Anitta levou a amiga para curtir a noite em Miami, nos EUA. A poderosa postou nas redes sociais alguns vídeos desse encontro onde aproveitou para dar alguns conselhos para a sertaneja.

Olha quem vai sair comigo hoje! Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, querida, que você tá vivendo errado tá bom”, disse a funkeira. A cantora se comprometeu a passar algumas regras da vida para Maiara e pediu para ela anotar a primeira: “Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar”.

Anitta leva Maiara pra curtir a noite em Miami. Reprodução/Instagram

Estou aqui conversando e descobri qual vai ser a minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando ‘Maiara volta, Maiara termina, Maiara volta’, brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora”, disse a funkeira. “E digo mais: ‘tamo solta’ em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui ou eu não me chamo Larissa de Macedo Machado”, complementou Anitta.

Maiara e Fernando terminam noivado. Reprodução/Instagram

Depois das inúmeras idas e vindas, Fernando e Maiara ficaram conhecidos como casal ioiô. O cantor chegou a falar sobre o assunto durante participação no programa ‘Altas Horas’. Segundo Fernando: “Povo chama de tira casaco, bota casaco. Mas parece que cada vez que passa, esse casaco está me esquentando mais. Se continuar assim, vai pegar fogo”.

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Ambiel-sobre-novo-reality-da-Record-Quase-morri

https://lorena.r7.com/post/Relacionamento-de-Juju-Salimeni-e-Helisson-Dias-chega-ao-fim-mais-uma-vez

https://lorena.r7.com/post/Andre-Luiz-Frambach-nega-rumores-de-traicao-com-Larissa-Manoela-Nunca-houve-desrespeito

Durante uma viagem para Dubai, o artista surpreendeu a namorada com um pedido de casamento inusitado enquanto eles estavam num voo se preparando para saltar de paraquedas e nos últimos meses eles pareciam estar numa fase mais equilibrada do relacionamento.

De acordo com o colunista Léo Dias o casal teria terminado o noivado porque Fernando por ciúmes, tentou impedir qualquer aproximação de Maiara com o cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano.

(Foto destaque: Anitta leva Maiara para curtir a noite de Miami e promete ensina-la a viver. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo