Celebridades

Viih Tube mostra bastidores de ensaio fotográfico

Viih Tube deixa os fãs ficarem ansiosos e curiosos ao postar um “storie” nas redes sociais mostrando os bastidores de uma sessão de fotos. Ela mostrou alguns figurinos, e cenários.

09 Jun 2021 - 17h57 | Atualizado em 09 Jun 2021 - 17h57
Viih Tube mostra bastidores de ensaio fotográfico Lorena Bueri

A youtuber e ex-bbb Vitória Felício, mais conhecida como Viih Tube fez os fãs ficarem ansiosos e curiosos ao postar um “storie” nas redes sociais mostrando os bastidores de uma sessão de fotos.

 

Nesta terça-feira (08), a youtuber aparece com diversas fantasias, produções e diferentes tipos de cenários, alguns deles fazem referência a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21. Mas dos diversos figurinos dois chamaram mais a atenção dos fãs: a fantasia de anjo e a de diabo, que tinha até chifres.

 

Em um dos vídeos  onde mostrava a produção do ensaio, Viih escreveu: “Vocês nem imaginam o que estou aprontando, que sonho“.


 

Viih Tube em ensaio fotográfico. (Reprodução/Instagram)

 


No dia anterior, segunda-feira (7), a influencer e a mãe, Viviane, decidiram fazer uma foto usando biquínis, enquanto estavam curtindo uma a companhia da outra. As duas foram elogiadas pelos fãs ao mostrar os corpos sarados e abdomens definidos.

 

Viviane, de 45 anos, escolheu um biquíni vermelho, já a filha, de 20 anos, escolheu um biquíni estampado em “animal print”. Mãe e filha foram elogiadas por muitos fãs.


 

Viviane Tube e Viih posam de biquíni. (Reprodução/Instagram)


 "Tal mãe, tal filha", comentou uma admiradora. "Amo vocês. Minha inspiração em uma foto só", escreveu outra.

Viúvo de Kathlen Romeu, grávida morta no Rio, muito abalado: ‘Respeitem a memória da Kath’ (r7.com)

Xanddy após internação de amigo e formatura da filha: ‘Chorei demais nos últimos dias’ (r7.com)

Karol Conká diz que a raiva contra ela deveria ser contra Bolsonaro (r7.com)

A influencer já 'colecionava' milhões de admiradores antes de entrar no reality show, mesmo que ainda durante a infância tenha se envolvido em algumas situações não muito boas para Viih. Aos 12 anos de idade, em um vídeo ela aparecia cuspindo na boca de um gato o que gerou revolta em muitos e por esse motivo, a youtuber sofreu ameaças e precisou de acompanhamento psicológico.

Durante sua passagem pelo reality, ela também sofreu alguns ataques por conta de algumas atitudes e também, já colecionava comentários negativos a seu respeito por suas ações passadas e por algumas ações dentro do confinamento. Com isso, Viih virou alvo de muitos memes e foi eliminada no primeiro paredão, onde saiu com 96% dos votos.

 

(Foto destaque: Viih Tube mostra bastidores de ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo