'Te amo para a vida' escreve Kim Kardashian parabenizando Kanye West

Publicado 08 de Jun de 2021 às 17:55

Nesta terça-feira (8) Kanye West completou 44 anos de idade e Kim Kardashian escreveu uma homenagem nas redes sociais.

 

A influencer e empresária publicou fotos dos dois com os filhos, em um jatinho particular e uma foto do rapper criança e escreveu:  "Feliz aniversário! Te amo para a vida". Os dois, que estavam juntos desde 2014, enfrentam crises públicas no casamento e estariam passando por um processo de divórcio desde fevereiro de 2021.

 

Há pouco tempo, a mãe da empresária — que é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm — ,Kris Jenner, falou sobre a separação do casal.

 

“Bem, eu acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora... há um monte de crianças, Kim e Kanye. A coisa boa sobre a nossa família é que estamos lá um para o outro e nos apoiamos, então tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes. É isso que você quer como mãe. Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias, apenas para poder ter o amor e a apreciação uns dos outros, e que todos estejam bem", disse.


 

Kim Kardashian e Kanye West com os filhos (Reprodução/Instagram)

 


O relacionamento do casal começou a desandar quando Kanye, que lida com transtorno de bipolaridade, chorou ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul, duas semanas após anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Miley Cyrus diz que adoraria trabalhar com Billie Eilish (r7.com)

Angélica parabeniza a nora em seu Instagram (r7.com)

'Não me aceitava bem' diz ex-BBB Juliette Freire (r7.com)

Ele afirmou diante do público, que queria que Kim abortasse quando ela estava grávida da filha mais velha do casal, North, de 7 anos, e falou sobre seu pai. "Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado", disse Kanye, que chorou.

Logo após o acontecido, ele acusou Kim de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda insinuou uma possível traição da influencer com o rapper Meek Mill.

 

 

(Foto destaque: “Te amo para a vida” escreve Kim Kardashian parabenizando Kanye West. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário