Celebridades

Juliette encontra Ítalo Ferreira no evento 'Men of the Year'

Juliette Freire e Ítalo Ferreira participaram do evento '' Men of the Year '' na ultima sexta-feira (4) . O surfista publicou algumas imagens da noite em seu Instagram ao lado da Ex-BBB e fãs shippam o casal.

04 Dez 2021 - 19h00 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 19h00
Juliette encontra Ítalo Ferreira no evento 'Men of the Year' Lorena Bueri

O Surfista Ítalo Ferreira e a ex-BBB e advogada Juliette, participaram  do evento Men of the Year, promovido pela GQ Brasil na noite de sexta-feira (03) no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os dois respectivamente foram eleitos como o Homem do Ano no Esporte e Mulher do Ano.

Ao receber o prêmio Juliette agradeceu imensamente e fez um breve discurso É mágico e me sinto honrada por estar sendo vista, homenageada e principalmente ouvida. Não tem nem nada mais libertadores do que está sendo homenageada pelo que você é...” e finalizou falando sobre sua infância e dificuldades. Ítalo também ganhador de outra categoria ficou grato pelo reconhecimento “Muito difícil digerir essa vitória, é algo muito grande. Fico feliz de poder ter conquistado a medalha [de Tóquio] para o Brasil, num momento difícil que todo mundo viveu. Sou grato a Deus pelo meu talento...”  disse

https://lorena.r7.com/post/Gisele-Buendchen-salva-tartaruga-enroscada-em-rede-na-praia-peguei-e-carreguei-para-a-agua

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-eleita-Mulher-do-Ano-de-2021-pela-revista-GQ-Brasil

https://lorena.r7.com/post/De-volta-a-rotina-de-shows-Murilo-Huff-desabafa-Nao-vai-ser-facil


Meses atrás Juliette fez um comentário referente ao atleta na olimpíada de Tóquio, ao responder um seguidor “"Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa..." disse, o surfista por sua vez, apesar de rumores na época de que estava em um relacionamento, negou e disse que estava solteiro.

Os fãs logo começaram a Shippar os dois após as trocas de comentários. Em sua conta no Twitter o surfista publicou uma foto dos dois juntos “Só o básico com ela” escreveu na legenda.


Juliette Freire e Ítalo Ferreira (Reprodução:Foto/Twitter)


A euforia só aumentou quando Ítalo postou uma foto no stories de sua rede social no Instagram ao lado da ex-bbb, a parabenizando, já que na mesma noite , completava 32 anos de idade “Made in Nordeste & feliz aniversário”  escreveu o surfista. A revista GQ fez uma live do evento e milhares seguidores pediam para mostrar os dois juntos.

 

Foto destaque: Juliette Freire.Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo