Celebridades

Gisele Bündchen salva tartaruga enroscada em rede na praia 'peguei e carreguei para a água'

Gisele Bündchen salvou uma tartaruga que estava enroscada em uma rede. A modelo e ativista ambiental encontrou o animal logo após seu cachorro latir para uma montanha de lixo.

04 Dez 2021 - 17h40 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 17h40
 Gisele Bündchen salva tartaruga enroscada em rede na praia 'peguei e carreguei para a água' Lorena Bueri

A modelo Gisele Bündchen na tarde deste sábado (4) salvou uma tartaruga na praia presa em uma rede e ao redor de lixo. Gisele, que também é ativista ambiental estava caminhando quando encontrou o animal na areia, e postou em suas redes sociais o momento que o retirou da rede e conscientizou as pessoas através da publicação.

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-fotografada-saindo-escondida-no-show-do-seu-ex-namorado-Vitao

https://lorena.r7.com/post/Adriana-SantAnna-e-presenteada-com-carro-de-luxo-e-fala-de-momento-traumatico

https://lorena.r7.com/post/Vitao-e-Giullia-Buscacio-dao-um-grande-beijo-no-clipe-de-Pensei-Melhor


No começo do relato, Gisele conta que seu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia e foi quando se aproximou e encontrou a tartaruga “A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca Vi que estava cansada demais para voltar ao oceano. Então a peguei e carreguei para a água. Incrível como a adrenalina pode nos tornar mais fortes! Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe”

Logo após colocar o animal de volta ao mar, a modelo faz uma alerta sobre todos fazerem a mudança e poderem ajudar quando possível, pois ainda existem muitos animais encontrados na exata situação e não tem a mesma sorte "Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta. Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato” finalizou.


Gisele Bündchen salvando tartaruga na praia. (Reprodução:Foto/Instagram)


Através dessa publicação, Gisele Bündchen recebeu diversos elogios de amigos e fãs, a atriz Gal Gadot foi uma das celebridades que elogiou o post da modelo “Queen” escreveu.

 Foto destaque: Gisele Bündchen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo