Celebridades

Juliette é eleita Mulher do Ano de 2021 pela revista GQ Brasil

No dia de seu aniversário, Juliette recebe reconhecimento pela revista GQ Brasil por enaltecer o diálogo e a cultura nordestina neste ano de 2021. A premiação foi muito comemorada pela paraibana.

03 Dez 2021 - 19h30 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 19h30
Juliette é eleita Mulher do Ano de 2021 pela revista GQ Brasil Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (03) Juliette Freire foi eleita Mulher do Ano de 2021 pela revista GQ Brasil. A cantora, advogada e atual vencedora do ''BBB' é parte do Men OF The Year 2021, uma premiação que é marca registrada das edições da GQ pelo mundo e que escolhe personalidades que marcaram de alguma forma a sociedade.


https://lorena.r7.com/post/Juliette-revela-presente-de-Anitta-no-Lady-Night

https://lorena.r7.com/post/Juliette-fala-sobre-sua-relacao-com-a-moda

https://lorena.r7.com/post/Juliette-realiza-sonho-e-encontra-Caetano-Veloso-pela-primeira-vez


Com uma legião de fãs fiéis que conquistou por sua passagem no reality, apelidados de ''cactos'', os números de Juliette nas redes sociais são expressivos. Quase 33 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4 milhões no Twitter. Ela comemora o fato de representar mulheres reais. ''Fico feliz porque me vejo nesse lugar de representar mulheres normais, com conflitos e dilemas reais. Isso faz com que o prêmio não seja só meu, mas de todas que, diariamente, enfrentam e vencem suas guerras''.

Coincidência ou não, justamente hoje a paraibana completa 32 anos. Em suas redes sociais, Juliette comemorou o título como um presente de aniversário. ''Minha gente, que presente de aniversário! Eu fui escolhida a Mulher do Ano pela GQ Brasil'', disse ela.



Com seu jeito descontraído, ela se tornou uma das vencedoras mais populares do ''BBB', ganhando a disputa com mais de 90% dos votos. Com todo esse fenômeno, Juliette decidiu engatar uma carreira como cantora. Tendo o apoio de Anitta e sendo contratada pela 'Rodamoinho Records', ela lançou um EP com 6 músicas inéditas em agosto deste ano.

Confira abaixo as faixas:


">


Na ocasião, ela comemorou muito o feito. ''Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho'', contou ao Gshow.

 

Foto destaque: Juliette. Reprodução/Pedro Dimitrow/GQ Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo