Celebridades

De volta à rotina de shows, Murilo Huff desabafa: ''Não vai ser fácil''

Cantor sertanejo escreveu um desabafo sobre a retomada da carreira quase um mês após a morte de Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho Leo, que completa 2 anos este mês.

03 Dez 2021 - 22h24 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 22h24
De volta à rotina de shows, Murilo Huff desabafa: ''Não vai ser fácil'' Lorena Bueri

Quase um mês após a morte trágica de Marília Mendonça - onde ela e mais três tripulantes se envolveram em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais - seu ex-namorado e pai do seu filho, Murilo Huff, fez um desabafo nas redes sociais sobre sua volta à rotina de shows.

''Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus'', desabafou ele. Murilo Huff retornará sua agenda nesta sexta-feira (03), em Brasília. O cantor já tem shows em várias cidades do Brasil neste mês de dezembro.


Murilo fez uma pausa em sua agenda de shows após a morte de Marília (Foto: Reprodução/Twitter)


Recentemente ele, juntamente com a equipe de Marília, fizeram uma tatuagem em homenagem à cantora. O desenho é a logomarca da turnê 'Todos os Cantos', na qual a artista fez shows em todas as capitais do país.


Murilo Huff e Marília Mendonça se conheceram quando ele apresentou uma de suas composições à cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Da relação de quatro anos, Marília e Murilo tiveram Leo (Foto: Reprodução/Instagram)


Do relacionamento que, entre indas e vindas, durou quase quatro anos, Marília e Murilo tiveram Leo, que completa 2 anos em dezembro. Ruth Moreira, mãe de Marília, é quem divide a guarda do menino com o cantor. Rumores sobre a relação dos dois não ser boa circularam nas redes sociais, o que foi prontamente negado por ambos.

Murilo fez questão de se pronunciar e reforçar que não existe problema entre ele e a família da cantora. ''Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino'', disse ele.


https://lorena.r7.com/post/Murilo-Huff-posta-video-com-seu-filho-Leo-Um-cuidando-do-outro

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo

https://lorena.r7.com/post/Semelhanca-entre-Marilia-Mendonca-e-seu-filho-impressiona-fas-e-viraliza-na-Web


Após a morte da ex-namorada, o cantor também resolveu se afastar das redes sociais, mas agradeceu o carinho que recebeu dos internautas. ''Sei que estou meio sumido, mas aos poucos vou voltando... Só estou dando um tempo para a cabeça assimilar tudo, para me recompor e também não passar tristeza para vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho'', escreveu. 

 

Foto destaque: Murilo Huff. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo