Juliette e Lumena conversam após jogo da discórdia: “Não vim aqui para ser oportunista”

Publicado 02 de Mar de 2021 às 09:24

Após o jogo da discórdia, da última segunda-feira (1), no “Big Brother Brasil 21”, Juliette e Lumena bateram um papo na área externa da casa mais vigiada do Brasil. As duas trocaram plaquinhas de “oportunista”, durante o jogo no ao vivo.

 

"Eu acho que quem falou comigo ali, não foi você, foram suas cicatrizes. Eu lamento, de verdade, que eu tenha sido instrumento dessa dor. instrumento dessa dor. [...] Quando eu digo e repito que você me trata diferente das outras pessoas é porque sim, você me colocou nesse papel de causadora de machucar as suas feridas", disse a advogada.

 

"Eu não vim aqui pra ser oportunista. Eu nunca tive pretensão de ser artista, não vim pra isso. Quando você me diz isso, eu agradeço, mas eu não vim pra isso. Eu não vim aqui pra ser uma bonitinha que fica rebolando até porque eu não tenho corpo pra isso",continuou Juliette, referindo-se a plaquinha de “oportunista”, que recebeu de Lumena no jogo da discórdia.

 


Juliette e Lumena conversam após jogo da discórdia: “Não vim aqui para ser oportunista”(Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Sarah alerta Juliette sobre Projota: 'Abre o teu olho com ele'

 

BBB 21: Após paredão, Juliette tem conversa sincera com Lumena: ‘Não é o que você pensa, é como agiu’


BBB 21: Arthur cai no choro após paredão e dispara: 'Ninguém teve a coragem de me dar um abraço'

 As sisters conversaram também sobre não terem se entendido no começo do programa global, quando, segundo Lumena, Juliette acionou seus gatilhos.

 


Juliette e Lumena conversam após jogo da discórdia: “Não vim aqui para ser oportunista”(Vídeo: Reprodução/Twitter)



"Eu já tenho tentado ressignificar nossa relação novamente e você sempre traz isso. Eu penso: 'O que ela considera que poderia transformar nossa jornada?' Eu acho a gente muito parecida em termos de personalidade, correria, de jornada", disse a psicóloga.

 

"Você tem uma necessidade de estar sempre trazendo a mesma narrativa, a mesma questão. Sinto muito, mas é você que não consegue caminhar", finalizou Lumena.

 

 

 

 

(Foto destaque: Juliette e Lumena conversam após jogo da discórdia: “Não vim aqui para ser oportunista”. Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário