Reality

Juliette e Gilberto conversam sobre Arthur e sister afirma: “Me afasto de pessoas assim”

Juliette e Gilberto deram opiniões sobre as últimas ações de Arthur dentro da casa do BBB21. A sister diz que Arthur possui contradições e que se afasta de pessoas como ele, pois o crossfiteiro se distanciou de Carla em uma hora que ela precisou.

09 Mar 2021 - 09h22 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 09h22
Juliette e Gilberto conversam sobre Arthur e sister afirma: “Me afasto de pessoas assim” Lorena Bueri

 Durante a madrugada da última segunda-feira (9), após o jogo da discórdia, alguns brothers se reuniram na área externa da casa mais vigiada do Brasil e falaram sobre as últimas atitudes de  Arthur. Juliette diz que apesar de ele ser um “menino bom” tem contradições. Continuo achando que ele é um menino bom. Continuo achando que ele tem um coração bonito. Mas a contradição dele, para mim, não foi explicada e tudo bem. Eu também devo ter as minhas, e aí eu quero que as pessoas me mostrem mesmo", afirma a advogada, dizendo que também teve seus momentos de contradição dentro do jogo.

 


Juliette e Gilberto conversam sobre Arthur e sister afirma: “Me afasto de pessoas assim” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Brothers revelam os maiores aliados, ameaças, decepções e saudades durante Jogo da Discórdia

BBB 21: Brothers se emocionam com homenagem do Dia Internacional da Mulher

BBB 21: Sarah sobre paredão: "Se o João sair por aquela porta é paredão falso"

 Gilberto diz que eles lá dentro da casa, não devem se meter no relacionamento de Carla e Arthur, sem julgar as ações do casal. "Nós podemos ter nossos pensamentos individuais sobre o que acontece conosco, né. Mas evitar, no relacionamento dos dois, cravar", opina o doutorando em Economia.

 A maquiadora responde que não está julgando nem cravando nada, apenas se colocando no lugar de Carla."Eu, me colocando no lugar dela, não iria achar legal um afastamento em uma hora em que eu preciso. Independente. Pode ser de um amigo, de uma família ou de um namorado. Para mim, essa postura não é legal. Eu me afasto de pessoas assim. Mas eu nunca vou mandar ela fazer isso. Por mais que, às vezes, eu sinta que, no olhar dela, ela não está confortável", finaliza a sister.

 

 Arthur, Carla, Caio e João Luiz integram o paredão falso dessa semana.

 

 

(Foto destaque: Juliette e Gilberto conversam sobre Arthur e sister afirma: “Me afasto de pessoas assim”. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo