Reality

BBB 21: Brothers se emocionam com homenagem do Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por muitas lágrimas no BBB 21. Isso, porque a Avon realizou uma ação em homenagem às mulheres importantes na vida de cada brother.

08 Mar 2021 - 15h30 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 15h30
BBB 21: Brothers se emocionam com homenagem do Dia Internacional da Mulher  Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (8), a Avon criou uma ação para homenagear cada mulher importante na vida dos brothers. A vencedora do BBB 20, Thelma Assis, foi a apresentadora da dinâmica dedicada ao Dia Internacional da Mulher.

Durante a ação, Thelma lia um trecho sobre a mulher especial e os confinados deveriam adivinhar de quem se tratava. Os brothers rapidamente reconheciam a homenageada pela descrição de Thelma e uma foto aparecia no telão. Depois disso, os participantes tinham o direito de escolher um presente para a mulher especial. Essa ação rendeu muitas lágrimas dentro e fora do reality.


Muito emocionada, Juliette pediu para que a mãe evite sair de casa por conta da pandemia (Vídeo: Reprodução/YouTube)


As mulheres da vida dos brothers

A primeira que viu a foto da mãe no telão foi Thaís, seguida por Gil. Os dois se emocionaram bastante e puderam escolher um kit da Avon para presentear as mamães. Viih Tube também viu a foto da mãe no telão. Segundo a narração de Thelma, a mãe da youtuber teve uma complicação durante a gestação e por isso nomeou a filha de Vitória.

Já Caio e Projota tiveram o relacionamento com as esposas narrado. O ator Fiuk também se emocionou bastante ao ver a foto da mãe. Ele contou que tem o apelido Tchê porque não conseguia falar o próprio nome quando era criança. De acordo com o brother, ele pronunciava Tchêlipe em vez de Filipe, e o apelido acabou pegando entre os familiares do ator.

Camilla de Lucas e Sarah também derrubaram diversas lágrimas ao verem as mães no telão. A mãe de Juliette foi a próxima a aparecer. Durante o discurso, Thelma conta que a dona Fátima trabalha desde os oito anos de idade, inclusive já foi auxiliar de pedreiro. Devido à vulnerabilidade social, quem a ensinou a ler e escrever foi a própria Juliette.

https://lorena.r7.com/post/Publico-reage-as-atitudes-de-Sarah-dentro-do-BBB-21-Foi-com-Deus

https://lorena.r7.com/post/Arthur-Caio-Carla-e-Joao-estao-no-Paredao-Falso-do-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/Lumena-fala-sobre-realidade-fora-do-BBB-21-Acordei-assustada

A mãe de Arthur, Rodolffo, Carla, Pocah e João também foram homenageadas pela ação que vai encaminhar 5% das vendas feitas pelo site ao Instituto Avon para ajudar meninas e mulheres em situação de violência.

 

(Foto destaque: Brothers se emocionam com homenagem do Dia Internacional da Mulher dentro do BBB 21. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo