Reality

BBB 21: Sarah sobre paredão: "Se o João sair por aquela porta é paredão falso"

A consultora de marketing Sarah, diz que se João sair do 'BBB 21', o paredão será falso, pois o professor é a pessoa que ela tem certeza que não será eliminada do programa.

08 Mar 2021 - 13h00 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 13h00
BBB 21: Sarah sobre paredão: 'Se o João sair por aquela porta é paredão falso' Lorena Bueri

Na noite do último domingo (07), aconteceu a formação de paredão falso no Big Brother Brasil 21. A dinâmica da noite, deixou todos os brothers com a pulga atrás da orelha, fazendo diversas especulações sobre o que pode acontecer na próxima semana. Os emparedados da vez são: Carla Diaz, João, Caio e Arthur.

Em conversa com Juliette e Gilberto, Sarah afirma que se João deixar a casa na terça-feira (09), o paredão não será de verdade, pois acredita que ele é um jogador forte dentro do reality. "Se o João sair por aquela porta é Paredão Falso. João é uma pessoa que eu tenho certeza que não sai, se ele sair, aí vou falar assim: ‘Pera aí, tem alguma coisa muito errada nesse jogo aqui’", diz a consultora de marketing.

Juliette concordou com a sister: "Se ele sair, é falso”. Gil afirma que se isso acontecer, eles estão errados sobre tudo que acreditam e dispara: “A gente pega a nossa mala e arruma”.



Até o momento o público se mostra indeciso sobre quem escolher para ficar no ‘Quarto Secreto’. No Twitter as pessoas estão opinando sobre João ou Carla, que até o momento são os nomes mais cobiçados para estrelar a dinâmica.

“Sarah acha que João é forte. Se ele for pro paredão falso isso reforça a teoria dela. Precisamos mandar quem ela quer eliminar (no caso, Carla) só assim ela acorda que tá jogando errado. E Juliette vê que tá certa”, escreveu uma internauta.

Público reage às atitudes de Sarah dentro do BBB 21: 'Foi com Deus'

Arthur, Caio, Carla e João estão no Paredão Falso do BBB 21

Fiuk canta música inédita com Juliette

Já outro perfil publicou que não acredita que Carla fará a diferença no jogo, e que João é quem merece esse lugar. “Pra quem acha que a Carla tem que ir: Até agora ela teve várias oportunidades de conflito e não deu o nome em nenhuma. Agora o João, falam que ele é planta, mas a real é que até agora teve poucas oportunidades de conflito. No conflito que teve, ele deu o nome e acabou com o Projota no jogo da discórdia. Ele é um p*ta inteligente e tem tudo pra gente crer que realmente vai voltar do paredão falso confiante e com sangue nos olhos pra terminar de fazer o que já começou”, escreveu.

As votações acontecem no site do GShow, e o resultado sai na próxima terça-feira (09).

 

(Foto Destaque: BBB 21: Sarah sobre paredão: 'Se o João sair por aquela porta é Paredão Falso'. Reprodução/Gshow).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo