Reality

Brothers revelam os maiores aliados, ameaças, decepções e saudades durante Jogo da Discórdia

Os confinados do BBB 21 escolheram dois brothers que consideram aliados, ameaças, decepções e saudades durante o Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (8).

09 Mar 2021 - 08h00 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 08h00
Brothers revelam os maiores aliados, ameaças, decepções e saudades durante Jogo da Discórdia Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (8), os confinados do BBB 21 participaram do Jogo da Discórdia. Durante a brincadeira, os brothers precisaram sortear uma ficha e contar quem consideram como maior aliado, ameaça, saudade e decepção. Cada participante pôde tirar um card que continha duas opções.

O apresentador Tiago Leifert deu início ao jogo ao chamar os quatro brothers emparedados. Arthur começou o jogo tirando a ficha de maior aliado e maior ameaça. Projota e Gil, respectivamente, foram os escolhidos pelo instrutor de crossfit. Em seguida foi a vez de Caio pegar um card. O fazendeiro nomeou Rofolffo como maior saudade, e Carla como maior decepção.

Na vez de Carla Diaz, a ficha de saudade e decepção foi a sorteada. A atriz escolheu Arthur nas duas opções. Durante o discurso, ela alegou que o brother é a maior decepção por falta de diálogo e de abertura, mas afirmou que ainda assim vai sentir falta dele. Já o professor João Luiz escolheu Camilla de Lucas como maior aliada, e Projota como maior ameaça.


Sarah e Gil foram criticados pelo público após escolhas feitas no Jogo da Discórdia (Reprodução/Youtube)


O jogo continuou com Fiuk. O brother tirou o card de maior aliado e maior ameaça e nomeou Gil e Arthur respectivamente. Sarah, por sua vez, escolheu Gil como maior saudade. A sister também disse que apesar de gostar muito de Arthur, o colocaria como a maior decepção que teve dentro do reality.

O cantor Rodolffo destacou que vai sentir mais saudade de Caio, e que a maior decepção dele é com Carla Diaz. Gilberto tirou uma ficha logo em seguida. O doutorando em economia apontou Sarah como maior aliada, e Projota como ameaça maior. Já Camilla de Lucas disse que o maior aliado que tem é João Luiz, e que vê Caio como maior ameaça.

https://lorena.r7.com/post/Publico-reage-as-atitudes-de-Sarah-dentro-do-BBB-21-Foi-com-Deus

https://lorena.r7.com/post/Arthur-Caio-Carla-e-Joao-estao-no-Paredao-Falso-do-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/Lumena-fala-sobre-realidade-fora-do-BBB-21-Acordei-assustada

A funkeira Pocah destacou Thaís como maior saudade, e Gil como maior decepção. Já Viih Tube também nomeou Thaís como maior saudade, e apontou Arthur como maior decepção. O rapper Projota afirmou que Arthur é seu grande aliado e que sente que João Luiz é a maior ameaça. A sister Thaís enxerga Arthur como uma ameaça no jogo e destacou Vihh Tube como aliada. Por fim, Juliette tirou a ficha de ameaça e aliado. A confinada com mais seguidores fora da casa nomeou Viih Tube como aliada, e Arthur como ameaça.

 

(Foto destaque: Brothers revelam os maiores aliados, ameaças, decepções e saudades durante Jogo da Discórdia. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo