Celebridades

Juliana Paes sobre contracenar com Rodrigo Lombardi: 'Beija em e tem muita pegada'

Juliana Paes deixa internautas eufóricos após revelar que Rodrigo Lombardi 'beija bem' nas atuações durante a participação dos dois no programa especial 70 anos de novelas.

3 min de leitura
22 Dez 2021 - 09h34 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 09h34

Durante o especial 70 Anos Esta Noite, Juliana Paes deixou os internautas fãs da clássica e inesquecível Caminho das Índias (2009) bem animados ao falar sobre seu par romântico na novela, Rodrigo Lombardi, afirmando que ele “beija bem e tem muita pegada”. Os seguidores se empolgaram e compartilharam diversos comentários com a informação que a atriz divulgou no programa.

 

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-defende-Nego-do-Borel-sobre-o-suposto-estupro

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-responde-Icaro-Silva-Achar-que-o-que-voce-faz-e-superior-nao-e-baseado-em-fatos-e-arrogancia

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-e-acusado-de-ser-antipatico-em-festa-de-Carlinhos-Maia


Na novela, Juliana Paes era Maya, uma indiana que fazia parte de uma família bem tradicional, e Rodrigo era Raj, o homem que foi escolhido para se casar com ela. “Nas ruas, as pessoas diziam: ‘tudo que eu queria era ter um amor assim’. Todo mundo ficou apaixonado pelo Raj”, disse a atriz. Enquanto isso, no Twitter, os fãs reagiram ao reencontro do casal da ficção de grande sucesso. “Juliana Paes falando que o Rodrigo Lombardi tem pegada... Por um momento não sei se queria ter sido ela ou a Camila Queiroz”, postou um fã. “A Juliana Paes falando que o Rodrigo Lombardi beija bem e ele sem graça. Eu ri”, falou um internauta. 


Juliana Paes e Rodrigo Lombardi vestidos como os personagens da novela. (Foto: Reprodução/Instagram)


O evento comemorativo dos 70 anos das novelas brasileiras teve conteúdos especiais na TV e no Gshow e foi ao ar nessa terça-feira (21). O programa reuniu diversos artistas, de grandes nomes, que fizeram parte da história da teledramaturgia. Entre os momentos mais marcantes das novelas, os fãs vão poder relembrar as heroínas, os vilões, os casais românticos que fizeram história e a força das mães representadas nas novelas.  

Segundo o diretor Henrique Sauer, “vamos contar a história desses 70 anos fazendo um mix de imagens de arquivos e encontros de atores e atrizes, que geraram conversas sobre o que geraram conversas sobre o que faz a novela tão popular e longeva até os dias de hoje”. O grande evento conta com reencontros os quais vão fazer os fãs se emocionarem e terem muita nostalgia.  

 

Foto destaque: Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário