Celebridades

Dayane Mello defende Nego do Borel sobre o suposto estupro

Após o término do reality show 'A Fazenda', a ex-peoa Dayane Mello se pronunciou sobre o suposto abuso sexual que gerou a expulsão de Nego do Borel do programa.

21 Dez 2021 - 18h31 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 18h31
Dayane Mello defende Nego do Borel sobre o suposto estupro Lorena Bueri

Dayane Mello se pronunciou nesta terça-feira (21/12) sobre a polêmica expulsão de Nego do Borel do reality-show "A Fazenda 13" da Record TV. Em setembro deste ano, durante o programa o cantor foi acusado de abusar sexualmente de Dayane enquando eles dormiam juntos. Mediante a pressão do público pelas redes sociais e dos patrocinadores reality, além de uma investigação o ocorrido resultou na expulsão de Nego do confinamento.

 

https://lorena.r7.com/post/Retrospectiva-dos-casais-que-se-separam-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Mileide-Mihaile-nao-participou-do-Natal-da-Vila-para-ficar-com-sua-mae-diagnosticada-com-cancer

https://lorena.r7.com/post/Ex-peoes-de-A-Fazenda-rompem-amizade-assim-que-saem-do-reality


"Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite", falou em seus Stories.

"Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (...) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa", escreveu a modelo.

 

Pronunciamento de Dayane Mello (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo aconteceu após Nego e Dayane dormirem juntos em "A Fazenda",  quando, supostamente, o cantor teve algum tipo de relação com ela debaixo do edredom, porém Dayane não estava em condições de se defender e pediu, algumas vezes, para que ele parasse o que estava fazendo.

O público do reality na internet se baseou nos áudios dessas imagens, já que não dava para ver, e acusaram Nego de abusar sexualmente de Dayane enquanto ela estava sem condições de discernir o que acontecia por estar bêbada. Na época, Dayane foi chamada para uma sala afastada dos outros peões, foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral do programa. Enquanto aqui fora as equipes de acessoria dos dois participantes pediram a investigação do caso e vários patrocinadores do reality emitiam notas de repúdio sobre o caso. Nego do Borel foi expulso do reality e a emissora emitiu um comunicado sobre a saída do cantor na época.

 

Foto Destaque: Nego do Borel e Dayane. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo