Juju Salimeni mostra corpo na Pandemia

Publicado 22 de Apr de 2021 às 16:55

A apresentadora Juju Salimeni, de 34 anos, publicou pela primeira vez seu corpo no periodo de pandemia nessa quarta feira, onde ganhou 10 kg. Segundo a modelo, em sua conta oficial no Instagram, ela não estava satisfeita com o corpo que tinha até sua mudança de rotina em outubro de 2020, e se esforçou muito pra retomar o corpo que gosta.

 

Recentemente a Musa Fitness e Apresentadora diz que não tem mais vontade de treinar que só faz isso porque gosta dos resultados. Tenho zero vontade de treinar. Faço porque gosto do resultado, é saudável e já faz parte da minha vida. O nome disso é disciplina.” Juju que sempre se preocupou com o corpo e participa de várias campanhas Fitness, em seus stories no Instagram publicou produtos que a ajudam no sono e ainda dicas com produtos de pele.


                                                                                                                      Juju Salimeni em vídeo publicado nessa quarta feira (Reprodução/Instagram)


"Eu era apaixonado pela Débora Secco e a Natália Laje" diz Fabio Porchat sobre sua adolescência

Demi Lovato lança documentário sobre overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

Neymar pede volta de Karol Conká e Lumena ao BBB21


"Verdade!!! Foi no ano passado, de abril até outubro! Eu nem mostrava o corpo nessa época. Esse vídeo nunca foi postado! Eu não gostei dessa fase e me esforcei muito para retomar ao corpo que eu gosto" disse Juju em responda aos seguidores

A  apresentadora finalizou dizendo que após a volta da rotina de exercícios diários e seu sono balenceado voltou a ter o peso que desejava, após o periodo de 6 meses sem apreciar o próprio corpo retomou a boa forma com 75 quilos, 101 centímetros de busto, outros 68 de cintura, 110 cm de quadril e 65 de coxas. 

Foto Destaque: Juju Salimeni mostra corpo na Pandemia "Não gostei" (reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário