Celebridades

"Eu era apaixonado pela Deborah Secco e a Natália Laje" diz Fabio Porchat sobre sua adolescência

Fabio Porchat se autoentrevista como se estivesse no Que História é essa Porchat? seu programa na GNT, e revela suas Crushes na adolescência era Deborah Secco e Natália Laje, diz que gostaria de trabalhar com o Golias se fosse pra escolher um dos arti

25 Mar 2021 - 17h08 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 17h08
'Eu era apaixonado pela Deborah Secco e a Natália Laje' diz Fabio Porchat sobre sua adolescência Lorena Bueri

O Apresentador e ator Fábio Porchat respondeu, em sua conta oficial do Instagram, perguntas que faz em seu prgrama na GNT, "Que História é essa Porchat?" que voltou ao ar essa semana com convidados como Xuxa, Manú Gavassi e o Padre Fabio De Melo, onde os participantes respondem perguntas e contam histórias sobre as próprias vidas, além, também, de histórias do público que mandam para participarem do programa de alguma forma. Com relação a sequência de videos publicados, o apresentador revelou que em sua adolescência era apaixonado pela Atriz Déborah Secco e sua colega de profissão, Natália Laje.




                                         Fábio Porchat releva suas crushes na adolescência. (reprodução/Instagram)


 Ainda sobre seu passado, Fábio diz que as primeiras paixões eram da novela Carrosel, porém ele era muito jovem pra entender algo sexual porque era uma criança, no entanto com as atrizes havia sim outros interesses, quando as via em "Confissões de Adolescente" série de TV protagonizado por Débora e Natália nos anos 1990. Porchat ainda relevou com quais pessoas gostaria de trabalhar e que não estão mais entre nós, o comediante citou, Golias, Costinha, Jorge Dória, Derci Gonçalves, Mussum, Nair Belo entre outros que ele diz que adoraria gravar um de seus programas com eles.

Boninho confirma outro paredão falso e diz que já curtiu festa do BBB

Demi Lovato Lança Documentário sobre sua vida e afirma "eu não tinha mais o controle de nada"

Após Traição noivado de Jennifer Lopez está no fim

 

Por fim, revelou como gostaria de ver o mundo acabando, que segundo ele seria com invações alienígenas, com ele presenciando tudo, além de expor que o brasileiro que lhe dá mais orgulho é o inventor do Soro Antiofídico, utilizado para prevenção de picadas com veneno de Cobras e Escorpiões.

 

Foto Destaque: "Eu era apaixonado pela Deborah Secco e a Natália Laje" diz Fabio Porchat sobre sua adolescência (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo