Celebridades

Demi Lovato Lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

Demi Lovato, dá entrevista pra CBS e fala sobre sua overdose e como quase perdeu a vida em 2020, além de falar de seu novo documentário sobre sua vida antes e depois de ser hospitalizada e quase perder a vida, doc este que teve sua pré estreia ontem a

3 min de leitura
23 Mar 2021 - 14h35 | Atulizado em 23 Mar 2021 - 14h35

Demi lovato contou nessa segunda (22), em entrevista para ao "Sunday Morning News", da CBS que havia perdido completamente o controle sobre a vida e as financias, no auge das drogas não conseguia tomar decisões até sobre oque comia,"Eu não controlava nada da minha vida naquele período de tempo. Mas sim, eu também precisava crescer e assumir o controle. Agora estou no controle das minhas finanças, agora estou no controle da comida que como, com que frequência eu malho." a cantora Americana lançará nessa terça (23) um novo documentário em seu canal no Youtube chamado "Dancing With The Devil" .


                                                    Demi Lovato em trailer sobre seu documentário (Reprodução:Youtube)


A Cantora falou sobre seu documentário que irá contar sua trajetória até o momento. O portal TMZ noticiou sua ida inconsciente ao hospital após overdose, que como conta no trailer quase levou a morte da americana de 28 anos, viciada em heroína e bebidas alcoólicas, o que resultou em um ataque cardíaco e três derrames. Além do pós overdose e o renascimento como ela mesma descreveu sua vida pós internação.

Lockdown Interrompe atividades no Projac

Marina Ruy Barbosa sobre Filhos "Muita vontade ter"

Após traição, noivado de Jennifer Lopez está no fim


Por fim, Demi diz que está se recuperando e se autointitulou "sóbria da Califórnia" que é uma frase que significa, que a pessoa usa um pouco de maconha. em sua conta oficial no Instagram, a cantora postou diversos momentos em que artistas davam apoio a ela e tambem imagens da pré estréia de seu documentário em drive-in seguindo os protocolos de segurança da OMS ( Organização Mundial da Saúde) por conta da epidemia do novo coronavirus na região dos Estados Unidos. Além do terceiro documentário sobre sua vida, Lovato irá lançar um album pra acompanhar, chamado
"Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over"

Foto Destaque: (Demi Lovato  lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"./ Reprodução: The Guardian)

Deixe um comentário