Jorge Vercillo lança 'Raça Menina' em homenagem à filha Luiza

Publicado 18 de Jun de 2021 às 12:00

Após três dias de casa cheia no Vivo Rio no último final de semana (11, 12 e 13), Jorge Vercillo lança no dia de hoje (18), a versão final da música "Raça Menina" para homenagear sua filha Luiza de oito meses, fruto do casamento com a biomédica Martha Suarez Vercillo.

O cantor que possui diversas músicas de sucesso que emplacaram em novelas e minisséries, atualmente está lançando seus hits através de suas redes sociais e quem o acompanha pode escutar antes de chegar às rádios.


Jorge em momento de descontração com a filha Luiza (Reprodução/Instagram)


A primeira vez que Jorge cantou Raça Menina em primeira mão foi na live intitulada "Ciclo" transmitida de sua casa no dia dos namorados de 2020 e agora é possível ouvir o produto concluído em todas as plataformas digitais.

A faixa com pouco mais de 4 minutos tem uma levada indiana e mística, muito característica dos gostos do cantor principalmente pela ufologia. A letra original escrita primeiramente em 2018 para homenagear a esposa, foi adaptada após dois anos para se adequar a declaração feita à filha.

https://lorena.r7.com/post/BTS-anuncia-CD-fisico-de-Butter-e-musica-inedita-que-estara-presente-no-disco-do-single

https://lorena.r7.com/post/As-Spice-Girls-anunciam-o-lancamento-do-EP-especial-em-comemoracao-dos-25-anos-de-Wannabe

https://lorena.r7.com/post/Doja-Cat-lanca-clipe-de-Need-To-Know-seu-novo-single-de-Planet-Her

Em entrevista a Quem, Vercillo falou sobre a composição: "Essa canção fala do amor que a gente sente por essa raça menina. Os extraterrestres, através das canalizações, falam que somos as crianças cósmicas, somos bons de coração, mas ainda estamos em uma fase muito infantil. Ainda estamos na fase da infância da consciência humana. A gente precisa de mais tempo para evoluir através do tempo mesmo. É com essa percepção que a minha música está ligada, se propõe, do universo, da realidade que nos cerca".

Ao que tudo indica, a canção veio com força total para ser mais um sucesso do cantor, o refrão gruda na cabeça e faz com que o ouvinte fique cantarolado o dia todo. "Quem te desenhou menina? Qual é o sol do teu olhar? Fui de Salvador à Índia nos teus olhos desvendar. De onde você vem, menina? Raça Humana Estelar Vou amar-te toda vida me leva à Marte ao me amar".


Jorge Vercillo cantando em primeira mão Raça Menina em live feita em casa (Reprodução/YouTube)


Enquanto o clipe oficial não chega pode-se assistir ao vídeo da live onde Jorge compartilha o palco com seu filho Vini Vercillo.

 

(Foto destaque: Jorge Vercillo. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário