Música

Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’

Doja Cat lançou nesta sexta-feira o clipe de seu novo single, intitulado como Need To Know. Este é o segundo single de seu novo, Planet Her, que será lançado em 25 de junho.

11 Jun 2021 - 15h36 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 15h36
Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’  Lorena Bueri

 

A nova era chegou para marcar! Com uma estética pra lá de ousada e futurista, a rapper que vem conquistado o mundo, alcançando altas colocações nas paradas e garantido diversos prêmios, Doja Cat, lançou mais um single de seu novo álbum intitulado como “Planet Her”.

Durante a manhã desta sexta-feira (11), a cantora lançou o clipe de “Need To Know”, onde encarna uma alienígena gamer em um universo paralelo futurista, com direito à carros voadores, trajes característicos e seres utópicos, tudo banhado ao estilo autêntico e sensual de Doja.


Assista ao clipe oficial de "Need To Know" (Reprodução/YouTube) 


A letra é ousada e instigante, e fala sobre desejo sexual: “Baby, eu preciso saber. Eu só estou fantasiando, e nós temos muito tempo.”, “Você é empolgante garoto venha me encontrar. Seus olhos em mim, garota, venha me cavalgar”, dizem dois trechos da canção.


Doja Cat confirma colaboração com The Weeknd

Nova Era! Lorde anuncia o seu novo single 'Solar Power'

Megan Thee Stallion anuncia novo single 'Thot Shit'


Deixando de lado a estética de seu último álbum, “Hot Pink”, lançado em 2019, onde o visual, como o próprio nome sugere, era carregado propositalmente de tons de rosa, seja em seus clipes, apresentações e fotografias, a Era “Planet Her” aposta em tons vibrantes e que remetem às representações de futuro que vemos em filmes de ficção científica, mesclando com aliens e criaturas irreais. Cat também tem investido em games em seus clipes. Em “Kiss Me More”, primeiro single de seu novo disco, ela e SZA aparecem jogando um jogo que tem belos homens como prêmio. Já no novo clipe, aparece novamente jogando, desta vez, com muito mais tecnologia, sem sequer a presença de uma TV para projetar o game. 


Doja Cat no clipe de "Need To Know" (Reprodução/YouTube) 


Em “Need To Know”, Doja sai com as amigas para curtir uma noitada em uma boate e acaba se interessando por um homem, com quem vive momentos sensuais logo após, mas o final do clipe traz a sensação de que algo a mais deveria ser explicado ou explicitado, o que pode vir à acontecer em seu próximo single. Vale lembrar que “Planet Her” possui colaborações com The Weeknd e Ariana Grande, respectivamente “You Right” e “I Don’t Do Drugs”.

Com tracklist e capa já divulgadas, o novo álbum de Doja Cat, “Planet Her”, tem estreia prevista para 25 de junho e conta com 14 faixas ao total.

(Foto destaque: capa oficial de “Need To Know”. Divulgação/ Instagram de Doja Cat)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo