As Spice Girls anunciam o lançamento do EP especial em comemoração dos 25 anos de ‘Wannabe’

Publicado 15 de Jun de 2021 às 19:45

A "girlband" de maior sucesso nos anos 90, Spice Girls, anunciaram um presente para os fãs do grupo para comemorar o aniversário de 25 anos de seu single de estreia e que foi um grande fenômeno nos anos 90, a icônica canção "Wannabe", anunciando o lançamento do EP especial celebrando os 25 anos do hit inesquecível e convidando os fãs para compartilharem suas memórias do grupo. O lançamento especial de aniversário será realizado no próximo mês, no dia 9 de julho.

 


Doja Cat revela a tracklist do álbum ‘Planet Her’, com participação de Ariana Grande e The Weeknd

Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’

É oficial! Lorde anuncia novo álbum e lança o single 'Solar Power'


 

O EP com o título de "Wannabe25" com lançamento marcado para o dia 9 de julho, um dia depois do aniversário da canção "Wannabe", permitirá que os fãs conheçam três versões diferentes da música "Wannabe", além de incluir uma demo inédita da canção e um remix do famoso remixer norte-americano, Junior Vasquez.

Os fãs também terão acesso a uma faixa inédita da canção "Feed Your Love" na íntegra pela primeira vez, pois os fãs só obtiveram conhecimento da música há cinco anos, após um breve trecho vazar na internet.

Além disso, o grupo criou a campanha #IAMASPICEGIRL, com o  intuito dos fãs das Spice Girls compartilharem suas histórias em relação ao grupo, com uma seleção definida para ser apresentada no site das Spice Girls e nos canais de mídias sociais. Todos os tipos de conteúdos podem ser enviados para o seguinte endereço de e-mail oficial das meninas: spicegirls@umusic.com.

As Spice Girls pertencem a todos e é por isso que queremos comemorar os 25 anos da música ‘Wannabe’ em celebração da canção e de nossos incríveis fãs”, disseram as meninas da "girlband" Spice Girls sobre o seu novo projeto, "Wannabe25".

 


Videoclipe oficial do lendário single "Wannabe" (Reprodução / YouTube)


 

O single de estreia das Spice Girls "Wannabe" foi lançado em  8 de julho de 1996 e pertence ao álbum debut do grupo, "Spice", na qual foi realizado em 4 de novembro de 1996.

Antes do lançamento de "Wannabe", as Spice Girls obtiveram uma grande divulgação nos jornais e revistas do Reino Unido. Após a estreia do videoclipe da canção através do canal britânico The Box, a música começou a ser tocada intensamente nas rádios do Reino Unido e as meninas conquistaram o interesse da mídia.

A música "Wannabe" possui o gênero musical dance-pop com elementos do hip hop / rap. "Wannabe" é conhecida como a "canção assinatura" do grupo. 

"Wannabe" conquistou a primeira posição na parada musical do Reino Unido, a Official Singles Chart Top 100 e o topo da parada musical dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100.

 

(Foto Destaque: Spice Girls. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário