Esportes

Jorge Jesus afirma não haver hipótese para sair do Benfica

Jorge Jesus é muito desejado pelos Flamenguistas, mas no momento demonstra muita fidelidade ao clube atual, Benfica. Isto até o término de seu contrato que está programado para maio de 2022.

3 min de leitura
23 Dez 2021 - 09h05 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 09h05

Jorge Jesus, o venerado pelo clube e pela torcida flamenguista, na noite desta última quarta-feira comentou sobre a sua questão contratual. O treinador de 67 anos, mostra bastante compromisso com o atual time, Benfica, o que faz com que este pensamento cogitado pelo Flamengo fique em escanteio.  


Jorge Jesus em partida contra o Barcelona na Champeons League. (Foto: Reprodução/Instagram)


O repórter da TV Globo, Eric Faria, questionou JJ em relação a este desejo incessante por ele vindo do clube e também da torcida rubro-negra, Jesus foi firme em suas palavras onde considerou que não era o que ele e o Flamengo queria. Também ressaltou a duração de seu contrato, isto é, até maio de 2022 e no mais, afirma não ter hipóteses de sair antes da conclusão.  

Jesus se prepara para às duas próximas partidas de grande importância para sua permanência no Benfica. Uma delas será nesta quinta-feira (23), onde enfrentará o Porto duas vezes fora de casa. O primeiro clássico acontecerá no Estádio do Dragão, as 17h45 (Brasília) pela Taça Portugal. O outro está com data prevista para o dia 30/12, no mesmo local, no entanto, pelo Campeonato Português.  

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Jesus-diz-sim-ao-Flamengo-e-agora-aguarda-a-definicao-com-o-Benfica

https://lorena.r7.com/post/Alisson-encaminha-acordo-com-Sao-Paulo-apos-rescisao-com-o-Gremio

https://lorena.r7.com/post/De-volta-ao-Corinthians-Paulinho-revela-que-recusou-proposta-de-outros-times


Ainda no que concerne ao Flamengo, o clube carioca não possui um técnico, porém já tem se movimentado para a próxima temporada de 2022. O departamento de futebol resolveu que os titulares se reapresentem dia 10 de janeiro do próximo ano, porém o time do Estadual (sub-20) inicia os trabalhos no dia 3. A programação mostra que os titulares começarão a estrear no flamengo e fluminense no dia 6 de fevereiro. O clássico ainda não tem data definida. Durante a reforma no Maracanã, a casa da equipe vai ser o Luso-Brasileiro, estádio da Portuguesa. 

Foto destaque: Treinador Jorge Jesus em uma coletiva de impressa. Reprodução / Instagram 

Deixe um comentário