Esportes

Jorge Jesus diz 'sim' ao Flamengo e agora aguarda a definição com o Benfica

Jorge Jesus pode retornar ao Flamengo nos próximos dias. Marcos Braz segue em Portugal para aguardar esse desfecho, enquanto isso, ele se reúne com outros técnicos.

22 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 16h00
Jorge Jesus diz 'sim' ao Flamengo e agora aguarda a definição com o Benfica Lorena Bueri

A busca por treinador pode estar chegando ao fim. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do site 'UOL Esporte', Jorge Jesus disse 'sim' ao Flamengo e agora é só resolver a negociação com o Benfica. A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel está em Portugal desde sábado em busca de um técnico. Teve reuniões com Paulo Sousa e Ruí Vitória e agora segue a espera de Jorge Jesus. Segundo o mesmo site, o Flamengo irá se reunir com Carlos Carvalhal, que atualmente comanda o SC Braga, de Portugal. João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, falou nesta quarta-feira (22), em entrevista coletiva, que Jesus de fato se reuniu com o Flamengo, mas que ele pretende ficar no Benfica nesse momento.


Jorge Jesus está próximo de retornar ao Flamengo. (Foto: Reprodução/Thiago Ribeiro/Agif)


"Tenho falado muito com o Mister e hoje mais ainda. É verdade que ontem houve um encontro do Mister com os nossos amigos do Flamengo e foi devidamente autorizado pelo Benfica. Ele disse que não pode e não quer, neste momento, abandonar o Benfica", disse João.

O 'Mister' deseja não causar uma impressão ruim, pois na próxima quinta-feira (23) tem o primeiro jogo do confronto com o Porto pela Taça de Portugal, e a tendência é que ele tome uma posição após esses jogos. Desde a sua saída, o Flamengo nunca encontrou o técnico ideal que fosse capaz de manter o mesmo desempenho de antes, e um possível retorno eleva as expectativas de seus torcedores. Nessa terça-feira (21), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou ao vivo com o jornal "SIC Notícias", de Portugal, sobre Jorge Jesus, e confirmou que o comandante é uma das opções, mas que ainda não entrou em conato para falar sobre o assunto e que pode voltar ao Brasil com outro técnico contratado.

 

https://lorena.r7.com/post/Crespo-ameaca-entrar-com-uma-acao-na-FIFA-contra-o-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Alisson-encaminha-acordo-com-Sao-Paulo-apos-rescisao-com-o-Gremio

https://lorena.r7.com/post/Alexandre-Mattos-nao-sera-mais-diretor-de-futebol-do-Cruzeiro


"Eu estou sendo direto para você. Eu não vou ficar aqui esperando ou torcendo para o Benfica perder ou para o Jorge perder o jogo. O Jorge Jesus sempre será uma opção, mas hoje ele está com contrato. E isso não é problema porque quando o Luiz Felipe Vieira foi ao Brasil, ele (Jesus) estava sob contrato. Então, ele pode ser uma opção, é uma opção desde que ele esteja aberto para isso"

"Eu posso até voltar de Portugal antes com outro técnico resolvido. Isso aí eu estou tratando, estou junto com meu presidente, no Brasil, definindo, estou com Bruno Spindel, que é o diretor executivo. A gente vai pensar com calma para tomar as atitudes que tem que tomar", disse Braz

 

Foto destaque: Jorge Jesus. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo