Esportes

De volta ao Corinthians, Paulinho revela que recusou proposta de outros times

Paulinho está de volta ao Corinthians, clube onde é ídolo, e recusou várias propostas para retornar ao lugar em que ele foi muito feliz. O volante tem contrato até 2023.

22 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 16h00
De volta ao Corinthians, Paulinho revela que recusou proposta de outros times Lorena Bueri

O Ídolo da 'Fiel' voltou, e as expectativas com ele só aumentam. Paulinho voltou ao clube em um momento de reformulação. A diretoria do 'Timão' vem reforçando o seu grupo e pretende incomodar os adversários na próxima temporada. Além da volta do volante, o Corinthians conta com William, Roger Guedes, Renato Augusto e Giulliano, e o clube segue em busca do camisa 9. Surgiram até boatos de que Lewandowski, Suarez e Cavani estavam sendo sondados, mas essa informação foi desmentida pelo presidente Duílio Monteiro. Multicampeão com a camisa alvinegra, o jogador confessou em entrevista ao canal 'Sportv' que abriu mão de outras propostas para retornar ao clube.


Paulinho em sua primeira passagem no clube. (Foto: Reprodução/Daniel Augusto/Corinthians)


"Eu vim decidido a ficar no Brasil, para jogar no Corinthians. Em nenhum momento, quando surgiram outras opções e oportunidades, eu falei para o meu representante dar sequência nas conversas. Eu vim para o Brasil decidido a jogar no Corinthians", disse o jogador.

Paulinho passou por vários clubes do mundo, incluindo o Barcelona. O atleta inclusive disputou copa do mundo, tem uma vasta experiência. E, mesmo assim, ele alega que que está ansioso para vestir a camisa do clube novamente.

 

https://lorena.r7.com/post/Crespo-ameaca-entrar-com-uma-acao-na-FIFA-contra-o-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Alisson-encaminha-acordo-com-Sao-Paulo-apos-rescisao-com-o-Gremio

https://lorena.r7.com/post/Alexandre-Mattos-nao-sera-mais-diretor-de-futebol-do-Cruzeiro


"A ansiedade é gigantesca. Depois de muitos anos fora do Brasil, poder retornar ao clube que me proporcionou muitas coisas, muitas alegrias, clube que me ensinou ao longo da minha carreira, então é gratificante. Vamos, se Deus quiser, começar o ano bem", disse.

Paulinho agora será responsável por ajudar o Corinthians a conduzir o time alvinegro rumo às glórias. E, com isso, conta com a ajuda da torcida, a qual  não está 100% confiante devido ao fato do treinador ser Sylvinho, que é muito contestado. O técnico tem respaldo da diretoria, a qual enxerga nele total capacidade de conquistar os títulos que o clube almeja.

 

Foto destaque: Paulinho sendo apresentado. Reprodução/Renato Couto/Corinthians

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo