Jordan Fisher se junta ao elenco da série The Flash

Publicado 31 de Mar de 2021 às 19:50

O ator americano Jordan Fisher (Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você; Dançarina Imperfeita) foi confirmado no elenco da sétima temporada da série The Flash.

 

Fisher fará o papel recorrente de Bart Allen, o Impulso, e será filho de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton) e terá o título de adolescente mais rápido do mundo, porém com uma grande inclinação para atitudes impulsivas, Barry e Iris enfrentam os desafios de tentar ensiná-lo o dom da paciência, não apenas para conseguir manter a harmonia da unidade familiar, mas também para destruir a maior ameaça que Flash já enfrentou.  

 

Segundo a revista entretenimento Variety, a aparição de Fisher irá acontecer no 150º episódio da série, que é o 17º da temporada atual.

 


Trailer legendado da sétima temporada de The Flash. (Reprodução/Youtube The Flash Brasil)


 

The Flash está no ar desde 2014 e foi a segunda série a entrar no Arrowverse (Universo Arqueiro, em tradução livre), universo de séries da DC Comics feitas pelo canal americano CW e que começaram com o seriado Arrow, ou Arqueiro, em 2012. A trama acompanha o jovem Barry Allen após o mesmo acordar de um coma e descobrir que tem poderes de supervelocidade. Com a ajuda de Cisco (Carlos Valdes), Caitlin (Danielle Panabaker) e Harry Wells (Tom Cavanagh), Allen vira o herói Flash e começa a tomar conta de Central City.

 

Sony adia lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City

 

Jogos Mortais | armadilhas reacendem o legado de Jigsaw no novo trailer de Espiral

 

‘Venom 2: tempo de carnificina’ é adiado mais uma vez

 

Jordan Fisher é ator, produtor, músico e dançarino e começou sua carreira fazendo pontas em séries como iCarly e A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana e filmes para TV como Teen Beach Movie. Fisher também fez o papel de John Laurens/Phillip Hamilton na produção de Hamilton na Broadway durante 2016 e 2017, e o papel de Evan Hansen em Dear Evan Hansen em 2020.

 

No Brasil, The Flash pode ser acompanhada pelo canal Warner Channel e as seis primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

 

(Foto Destaque: Jordan Fisher. Reprodução/Michael Buckner/Variety)

Deixe um comentário