Cinema/TV

Jordan Fisher se junta ao elenco da série The Flash

Jordan Fisher se junta ao elenco da série The Flash do Arrowverse. Fisher interpretará Bart Allen, ou impulso, filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candance Patton). O episódio ainda não tem previsão de lançamento.

3 min de leitura
31 Mar 2021 - 19h50 | Atulizado em 31 Mar 2021 - 19h50

O ator americano Jordan Fisher (Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você; Dançarina Imperfeita) foi confirmado no elenco da sétima temporada da série The Flash.

 

Fisher fará o papel recorrente de Bart Allen, o Impulso, e será filho de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton) e terá o título de adolescente mais rápido do mundo, porém com uma grande inclinação para atitudes impulsivas, Barry e Iris enfrentam os desafios de tentar ensiná-lo o dom da paciência, não apenas para conseguir manter a harmonia da unidade familiar, mas também para destruir a maior ameaça que Flash já enfrentou.  

 

Segundo a revista entretenimento Variety, a aparição de Fisher irá acontecer no 150º episódio da série, que é o 17º da temporada atual.

 


Trailer legendado da sétima temporada de The Flash. (Reprodução/Youtube The Flash Brasil)


 

The Flash está no ar desde 2014 e foi a segunda série a entrar no Arrowverse (Universo Arqueiro, em tradução livre), universo de séries da DC Comics feitas pelo canal americano CW e que começaram com o seriado Arrow, ou Arqueiro, em 2012. A trama acompanha o jovem Barry Allen após o mesmo acordar de um coma e descobrir que tem poderes de supervelocidade. Com a ajuda de Cisco (Carlos Valdes), Caitlin (Danielle Panabaker) e Harry Wells (Tom Cavanagh), Allen vira o herói Flash e começa a tomar conta de Central City.

 

Sony adia lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City

 

Jogos Mortais | armadilhas reacendem o legado de Jigsaw no novo trailer de Espiral

 

‘Venom 2: tempo de carnificina’ é adiado mais uma vez

 

Jordan Fisher é ator, produtor, músico e dançarino e começou sua carreira fazendo pontas em séries como iCarly e A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana e filmes para TV como Teen Beach Movie. Fisher também fez o papel de John Laurens/Phillip Hamilton na produção de Hamilton na Broadway durante 2016 e 2017, e o papel de Evan Hansen em Dear Evan Hansen em 2020.

 

No Brasil, The Flash pode ser acompanhada pelo canal Warner Channel e as seis primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

 

(Foto Destaque: Jordan Fisher. Reprodução/Michael Buckner/Variety)

Deixe um comentário