Celebridades

Joelma é fotografada com fazendeiro após boatos de um novo romance

Joelma foi fotografada com fazendeiro bonitão, após fãs especularem um novo romance vindo aí. Cantora aparece num café com o fazendeiro e modelo Ewerton Martins.

21 Set 2021 - 16h05 | Atualizado em 21 Set 2021 - 16h05
Joelma é fotografada com fazendeiro após boatos de um novo romance Lorena Bueri

Joelma sempre foi muito discreta ao falar de sua vida pessoal, contudo, a fama lhe traiu e a cantora foi flagrada tomando café com um fazendeiro, que também é modelo. As fotos vazadas da cantora com Ewerton Martins, o fazendeiro, gerou rumores por fãs para um novo affair com a paraense.  

Os cliques foram feitos em São Paulo, que por coincidência, seria um dia após Joelma postar um vídeo onde aparecem dois pratos e também duas mãos masculinas. Entretanto, essas sugestões deixaram seus fãs curiosos e, pelas fotos vazadas, o sorriso da cantora estava bem escancarado. Toda essa movimentação já estava sendo notada pelos seus fãs, pois já haviam curtidas e comentários de ambos em suas redes sociais.


Joelma e Ewerton em um café. Foto: Reprodução/Extra


O fazendeiro Ewerton, de 34 anos, é de Rio das Pedras, do interior de São Paulo, e conheceu a cantora Joelma por meio de amigos em comum, já fazendo algumas semanas. De acordo com algumas fontes próximas a ela, os dois estariam se conhecendo: “Mas não dá pra firmar que estão tendo alguma coisa. Mas poderiam”, afirmou uma amiga do fazendeiro. “Ele é encantador, além de bonito, um homem educadíssimo, independente e cultiva aqueles valores bem do interior”.


Jennifer Aniston conta que trabalhou como entregadora antes da fama

Jojo Todynho pretende lançar álbum musical em breve

Rafa Vitti anda a cavalo para gravação de nova novela e Tatá brinca: 'Meu Paula Fernandes'


Ewerton já virou notícia antes, não sendo a primeira vez. Ele apareceu em uma reportagem, há sete anos atrás, na qual foi apontado como “tratorista gato”, entretanto, Ewerton cursava faculdade Direito na época. Contudo, o modelo até sabe pilotar um trator, mas o mesmo não trabalha numa fazenda como funcionário. Ewerton apenas administra as terras do pai desde bem novo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

">


Por vez, Joelma foi procurada por várias assessorias, a mesma disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o portal ‘Splash’, tudo não passaria de marketing para a divulgação de um novo clipe na qual Joelma contracenaria com o fazendeiro Ewerton. Mas existe uma torcida para que a cantora e o fazendeiro possam de fato viver um novo romance. A ‘Splash’ procurou Joelma por meio de sua assessoria de imprensa, a mesma disse que não comentara sobre sua vida pessoal.

 

Foto destaque: Após boatos de romance, Joelma é fotografada com um fazendeiro bonitão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo