Celebridades

Jojo Todynho pretende lançar álbum musical em breve

Dj Batata, empresário de Jojo, confirmou através das redes sociais que a cantora e influenciadora já está em estúdio e seu novo projeto terá convidados importantes.

20 Set 2021 - 18h18 | Atualizado em 20 Set 2021 - 18h18
Jojo Todynho pretende lançar álbum musical em breve Lorena Bueri

Jojo Todynho, de 24 anos, deu uma pausa na carreira musical quando entrou no reality 'A Fazenda 12' e foi campeã. Ela também tem um talk show, 'Jojo Nove e Meia'. Jojo tem algumas músicas lançadas antes do reality, a mais famosa delas é 'Que tiro foi esse', que o Brasil conheceu em 2017. Também têm outros hits na carreira, como: 'Acordei Gostosa' e 'Vou Com Tudo'. Dj Batata seu empresário, confirmou através das redes sociais que a cantora e influenciadora já está em estúdio e seu novo projeto terá convidados importantes, como Marquinhos Sensação, que foi uma das pessoas que a própria Jojo confirmou.


           

                     Jojo Todynho em seu programa 'Jojo Nove e Meia'(Foto: Reprodução/Instagram)


 

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-esta-decidida-a-superar-seu-trauma-com-cavalos

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Aniston-conta-que-trabalhou-como-entregadora-antes-da-fama

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-desmente-nova-sex-tape-gravada-com-Ray-J


Vida amorosa da cantora

Jojo está solteira novamente. É isso mesmo! Depois de ter sido alvo de críticas e comentários sobre seu último relacionamento, anunciou estar solteira. A cantora estava há 4 meses com o empresário Márcio Felipe, mas o 'bonitinho' estava tendo uma relação com a manicure Izabelle Branquinho. Toda confusão começou quando Izabelle divulgou em seu Instagram conversas com Márcio, onde ela o questionava sobre Jordana. Nenhuma das duas sabiam sobre a traição que sofreram e Jojo, como sempre, não deixou barato pra ninguém.

"Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que 'ficante' era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida", disse Jojo em um vídeo. "Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disparou ela, o vídeo viralizou e alcançou sites em todo o país.

 

Foto Destaque Jojo Todynho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo