Celebridades

João Guilherme se pronuncia sobre teoria de uma suposta traição entre Jade Picon e Gui Araújo

O ator de João Guilherme de 19 anos, usou seu Twitter na última quinta-feira para falar sobre uma suposta traição envolvendo seu amigo Gui Araújo e sua ex-namorada Jade Picon.

22 Out 2021 - 16h09 | Atualizado em 22 Out 2021 - 16h09
João Guilherme se pronuncia sobre teoria de uma suposta traição entre Jade Picon e Gui Araújo Lorena Bueri

Nessa última quinta-feira (21), o digital influencer Gui Araújo que está confinado na "Fazenda", reality show transmitido pela Record TV, deu a entender que teve um breve caso com a modelo Jade Picon. Como o término entra a jovem e o filho do cantor Leonardo foi divulgado quando o peão já estava confinado no rality, os internautas entenderam que houve uma traição. Após ter seu nome aprecendo nos trend topics do Twitter, o jovem de 19 anos se pronunciou sobre o caso.



João Guilherme fala sobre suposta triação da ex-namorada com Gui Araújo (Foto: Reprodução/Twitter)

"Eu clico no meu nome e é maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?"
"Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não  posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é corno, e quem não foi um dia vai ser", Twitou ele, que ficou junto com Jade por três anos.

https://lorena.r7.com/post/Ivete-Sangalo-e-Marcos-Mion-permanecem-na-programacao-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-conta-sobre-cancelamento-apos-comparar-diretor-de-Transformers-a-ditador

https://lorena.r7.com/post/Apos-oito-meses-juntos-Johnny-Massaro-assume-relacionamento-com-Joao-Pedro-Accioly

Após essas indagações, na última quinta-feira também rodou um vídeo pelo Twitter que aparecia o Gui Araújo falando ter tido uma mulher mais proibida de todas, o rapaz não chegou a falar o nome de Jade para os colegas de confinamento, porém durante uma coversa com Dynho Alvos e Sthe Matos, também participantes da "Fazenda 13", o rapaz escreveu o nome da modelo na perna da Sthephanie.
Guilherme, que é amigo de João e melhor amigo de Leo Pincon, não deu muito detalhes sobre o que rolou entre ele e a Jade, e mesmo depois das suposições feitas pelos internautas, a ator continua torcendo e fazendo campanha para que o peão continue no programa.

Foto destque: JadePicon, João Guilher e Gui Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo