Celebridades

Megan Fox conta sobre cancelamento, após comparar diretor de Transformers a ditador

Em entrevista, ao New York Post atriz Megan Fox, contou sobre machismo, cancelamento, demissão de Transformers e também sobre a importância de seu papel em 'Garota Infernal' ajudando muitos a se descobrirem LGBTQIA+

21 Out 2021 - 18h01 | Atualizado em 21 Out 2021 - 18h01
Megan Fox conta sobre cancelamento, após comparar diretor de Transformers a ditador Lorena Bueri

A atriz norte-americana, Megan Fox, está com os holofotes estadunidenses, todos voltados para si, desde 2020. Quando deu fim em seu casamento de mais de 10 anos, com Brian Austin Green, e iniciou o namoro com o cantor Machine Gun Kelly. Além de sua vida amorosa, Megan também foi escalada para novas produções de Hollywood. Entre eles, Os Mercenários 4 e Johnny & Clyde. A atriz de 35 anos, está vivendo uma fase muito melhor que em 2009, quando sofreu um 'cancelamento' após conceder uma entrevista.

Em conversa com o New York Post, a atriz revelou o motivo de ser desligada da saga "Transformers” onde fazia parte desde o primeiro filme da franquia, ao lado de Shia LaBeouf, o desligamento da artista se deu, após ela comparar o diretor do longa Michael Bay, com o ex-ditador tirano da Alemanha, Adolf Hitler. Em entrevista para a britânica Wonderland em 2010. "Ele quer ser como Hitler nos sets, e ele é. É um pesadelo trabalhar com ele", disse Megan, se referindo ao diretor. 

Na mesma entrevista, Fox disse que o diretor não a conduzia bem. "[Ele dizia:] 'Seja gostosa'. Já tive essa direção no set antes. 'Mike', eu digo, 'com quem estou falando? Para onde eu deveria estar olhando?' E ele responde: 'Basta ser sexy'. Eu fico brava quando as pessoas falam comigo assim", contou insatisfeita na época.


Megan Fox e Shia LaBeouf em Transformers (Foto: Reprodução/Paramount Filmes)


Após as declarações, Megan foi duramente criticada por LaBeouf e por Bay, que contou que foi o renomado Steven Spielberg que teria rescindido o contrato da artista (afirmação que foi desmentida pelo próprio Steven)

Na atual conversa com o NY Post, Megan repensou sobre suas atitudes. “Saí de uma das maiores franquias que Hollywood já teve. E eu tive que lidar com as pessoas dizendo: ‘Você foi demitida porque era um pé no saco’. Não abri a boca para me defender, apenas vivi com isso."


Megan Fox aparece toda sensual após posar para grife de Kim Kardashian

Megan Fox e Machine Gun Kelly contam sobre a noite em que se conheceram

Direct enviado a Megan Fox foi o motivo da briga no VMA 2021


A atriz disse que eventualmente as pessoas iriam entendê-la, nem que fosse após sua morte."Mesmo que fosse depois de minha morte, eu sabia que eventualmente as pessoas teriam uma compreensão melhor do que realmente estava acontecendo naquele momento. Estou feliz por ter vivido para ver isso, eu acho”, declarou a atriz.

A artista ainda comentou que o machismo ainda persiste nos tempos atuais. “Muitas mulheres caem nessa coisa arcaica, crítica, que constrange mães e mulheres ["mom-shaming" e "slut-shaming"]. É tipo: 'você tem 35 anos, você tem três filhos, você não deveria usar isso’. Então eu não existo em um mundo onde todos nós transcendemos o patriarcado. Muitas narrativas que são tóxicas para as mulheres estão sendo cuspidas por outras mulheres. E isso é uma tragédia”.


Megan Fox e Amanda Seyfried em cena de Garota Infernal (Foto:Reprodução/Fox Atomic)


Megan, também relembrou seu papel, no polêmico filme "Garota Infernal" em 2009, filme em que troca beijos com sua parceira de cena Amanda Seyfriend. Muitos fãs, apontam o longa como uma inspiração para "sair do armário" e se descobrirem sexualmente. Além disso, a recente declaração de bissexualidade da artista, fez com muitos fãs fizessem o mesmo. “Eu não posso te dizer quantas garotas entre a adolescência e os 30 anos – ou, f***-se, minha idade também – vieram até mim e disseram, 'eu percebi que era gay por sua causa', ou 'eu me senti confortável quanto a me assumir por sua causa'; por causa de 'Garota Infernal' e as entrevistas que eu fiz sobre ser bissexual antes disso ser legal", comenta Megan.

Que completa dizendo “Isso é algo tão importante para mim; me sinto muito orgulhosa disso. Se meu propósito na Terra era ajudar uma garota a sair do armário e se sentir bem com isso, então tive um propósito incrível aqui”.

 

Foto Destaque: Megan Fox em seu Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo