Celebridades

Ivete Sangalo e Marcos Mion permanecem na programação da Globo

O apresentador Marcos Mion continuará comandando o Caldeirão, enquanto Ivete Sangalo permanecerá no programa The Masked Singer Brasil para a segunda temporada em 2022, aos domingos.

22 Out 2021 - 13h59 | Atualizado em 22 Out 2021 - 13h59
Ivete Sangalo e Marcos Mion permanecem na programação da Globo Lorena Bueri

De acordo com a jornalista e colunista, Patricia Kogut, o apresentador Marcos Mion irá permanecer no comando do Caldeirão. Anteriormente, havia sido divulgado que a cantora e apresentadora Ivete Sangalo iria assumir o comando do programa a partir de janeiro de 2022, entretanto, houve uma mudança de planos nos bastidores da Rede Globo.

 O sucesso de Marcos Mion no Caldeirão nas tardes de sábado, e o de Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil, nas noites de terça, foi grandioso e a emissora optou por manter os apresentadores nos cargos que já ocupam. 


MionMarcos Mion continuará apresentando o Caldeirão em 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Segundo a colunista, o apresentador foi avaliado positivamente pela direção, e o programa teve um excelente sucesso de audiência e comercial. Além de permanecer no comando do Caldeirão, Mion manterá também seu compromisso com o canal Multishow, onde já está em andamento as gravações do reality 'O Túnel do Amor.'

 Pelo que se sabe, serão produzidos vinte episódios e as gravações tem o término previsto para novembro. Mion também aparecerá no canal na cobertura de grandes eventos, como Lollapalooza, que acontecerá em março do próximo ano e Rock In Rio, que acontecerá em setembro. 

 O apresentador confirmou a notícia de sua permanência no Caldeirão em 2022 em seu Twitter: “O sonho aconteceu. O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!”, disse Mion. 

Tiago Leifert apresentará apenas a primeira fase do 'The Voice Brasil'

Megan Fox conta sobre cancelamento, após comparar diretor de Transformers a ditador

'Obrigada por me tratar como humana', diz Karol Conká para Glória Groove


iveteIvete Sangalo continuará no comando do The Masked Singer Brasil, aos domingos. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Já a cantora e apresentadora Ivete Sangalo, se mantém comandando a apresentação do programa The Masked Singer Brasil, para a segunda temporada. O programa terminou sua primeira temporada na última terça-feira (19) e foi um grande sucesso de audiência. A aposta da emissora é promover a atração para as tardes de domingo. Ivete também continuará a frente do Música Boa Ao Vivo, que é transmitido pelo Multishow.



 

Foto Destaque: Ivete Sangalo e Marcos Mion. (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo