Celebridades

Jhean Marcell está reagindo bem a tratamento contra Covid-19

Na última quinta-feira (20), Jhean Marcell, do Br’Oz, foi internado com Covid-19, no Hospital de Santa Clara, em Minas Gerais. O artista começou a responder bem ao tratamento.

29 Mai 2021 - 11h43 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 11h43
Jhean Marcell está reagindo bem a tratamento contra Covid-19 Lorena Bueri

Na última quinta-feira (20), Jhean Marcell, do Br’Oz, foi internado com Covid-19, no Hospital de Santa Clara, em Minas Gerais. O artista começou a responder bem ao tratamento. Sua esposa, Bruna Barcelos, contou a Revista Quem sobre a recuperação do amado.

Nesta sexta-feira (28), Bruna contou que seu marido está apresentando novos sinais. "O médico disse que está mantendo oxigenação de 30%, mas já está quase tirando totalmente a sedação dele. Ele já está conseguindo abrir os olhos quando conversamos com ele. Ontem, na chamada de vídeo, a gente percebeu que ele ouviu tudo o que a gente falou porque ele começou a se mexer, parecendo que estava dançando", disse.

E completou sobre o quadro atual. "O médico ainda disse que está tudo bem. O anticoagulante está funcionando, não tem sangramento e ele conseguiu comer bem. Agora eles vão acompanhar para reduzir mais [a sedação] e ver se ele consegue responder sem a ajuda do oxigênio. Depois desses testes, se ele conseguir responder bem, vão desentubá-lo", contou.

Camilla de Lucas estrela primeira campanha com o namorado

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Paz-se-assume-como-pessoa-nao-binaria

https://lorena.r7.com/post/Exame-aponta-grande-quantidade-de-alcool-no-sangue-de-MC-Kevin

Emocionada, Bruna pede orações para a recuperação do marido. "As notícias são muito boas. Vamos orar até o dia em que ele sair que logo ele sai. Estou muito feliz e chorando de felicidade. Muito obrigada por tudo", falou.

A sua internação aconteceu na segunda-feira (24). De acordo com os médicos, Jhean precisou de um tratamento mais invasivo: “os músculos não estavam respondendo mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo". Em nota oficial na sua conta do Instagram, Bruna informou o quadro do esposo. "O cantor Jhean Marcell foi internado no Hospital Santa Clara em Uberlândia, Minas Gerais na última quinta-feira, 20 de maio, em decorrência da Covid-19. No dia 22, décimo quarto dia da doença, precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados especiais. Nesta manhã, já curado da inflamação da Covid-19, teve que ser intubado por estar com muito desconforto respiratório, segundo a equipe médica", escrito na publicação.


Jhean Marcell com esposa e filha (Reprodução: Instagram)


Bruna explicou também sobre os cuidados que os médicos estão tendo. "O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno, de 7.5, pois sabe que ele é cantor. O médico me tranquilizou. Disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo para sair dessa por ser jovem, saudável, não beber e nunca ter fumado. Isso tudo favorece o quadro dele", comentou.

Ela chegou a falar com o marido antes da intubação, por vídeo chamada. "Estamos vivendo dias intensos. Falei com ele por chamada de vídeo e mostrei o quanto ele é amado e querido por todo o Brasil", disse.

(Foto destaque: Jhean Marcell está reagindo bem a tratamento contra Covid-19. Reprodução: Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo