Camilla de Lucas estrela primeira campanha com o namorado

Publicado 28 de May de 2021 às 21:06

A influencer e ex-sister Camilla de Lucas estrelou sua primeira campanha com o namorado, Mateus Ricardo. Os dois posaram juntos para uma famosa marca de roupas. Ela postou em suas redes a comemoração pelo trabalho e por completar 2 anos de namoro.

"Que momento especial gente! Minha primeira campanha ao lado do meu maior parceiro da vida! Não podia ser diferente, tinha que ser sobre moda! Aliás, foi através de um óculos inclusive, que nos conhecemos e estamos juntos até hoje. (AMÉM) hahaha. Comemoramos 2 anos essa semana, e já estamos ansiosos pro date do Dia dos Namorados", escreveu Camilla. 

Reservado durante toda a participação da amada no BBB, Mateus também postou uma imagem do ensaio com a namorada e celebrou a parceria profissional. "Nos tornamos quem mais queríamos: ser nossa própria meta. Orgulho define", disse ele. O clique do casal recebeu diversos elogios, incluindo o do também ex-bbb João Luiz, que encheu o post de elogios. "Me adotem", "estou sem estruturas", "eu perdi tudo" e "meu casal favorito" foram mensagens deixadas pelo professor.

Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta sobre visuais da filha

Neymar teve contrato rompido com a Nike por suposto assédio sexual

Lexa recebe alta após cirurgia de emergência 


Camilla de LucasCamilla de Lucas e o namorado, Mateus Ricardo (Reprodução/Divulgaçã/CeA)


Vice-campeã do reality global, a influencer não deve parar por aí. Em entrevista recente à Revista Quem, Camilla contou que recebeu propostas para atuar. "É um sonho antigo. Assim que fui convidada para entrar no BBB, recebi propostas bem interessantes para atuar. Escolhi o reality. Foi bem difícil. Agora estou recebendo algumas propostas também. Não tive tempo de avaliá-las, mas quero muito trabalhar como atriz. Pretendo fazer um curso. Meu sonho é fazer uma vilã daquelas que joga um vaso contra a parede, quebra tudo e no final ainda dá aquele sorrizinho bem perverso. Mas gosto de tudo. O humor também me encanta, gosto de divertir as pessoas", disse ela.

Camilla também comentou sobre como foi para ela entrar nesse meio de influenciadoras de sucesso. "Existe conteúdo de blogueiras negras, mas falta oportunidade. Foi bem difícil entrar para esse meio. Mas as pessoas que me acompanhavam, me ajudaram muito. Elas divulgavam meu conteúdo e cobravam a minha presença nos eventos das marcas de roupa e maquiagem. Meus vídeos começaram a ter mais alcance e as pessoas passaram a me reconhecer nas ruas. Lembro que uma vez estava em um shopping e duas crianças vieram falar comigo. Quando me dei conta, já tinham 15 pessoas ali para falar comigo, pedir foto... Fui ganhando visibilidade e quando vi, pessoas como Taís Araújo, Giovanna Ewbank e Regina Casé me conheciam", relembra. 

 

(Foto destaque: "Camilla de Lucas estrela primeira campanha com o namorado". Reprodução/Divulgação/CeA)

Deixe um comentário