Reality

Carcará vence última disputa de 'No Limite'

A última competição entre a tribo Calango e a equipe Carcará garantiu a vitória de Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas. Além disso, o lutador e o músico conquistaram a imunidade da semana.

07 Jul 2021 - 14h45 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 14h45
Carcará vence última disputa de 'No Limite' Lorena Bueri

A tribo Carcará foi a campeã da última prova em equipe de No Limite. O desafio aconteceu nesta terça-feira (6) antes da formação do grupo Jandaia e deu a Marcelo Zulu e Viegas a imunidade. Em contrapartida, Kaysar recebeu cinco votos e foi o eliminado da noite.

A última disputa entre a tribo Calango e a equipe Carcará consistia no empilhamento de caixas. Para isso, dois integrantes de cada grupo deveriam deslocar os objetos até uma torre e empilhá-las para formar a frase: 3X MAIS PROTEÇÃO. Feito isso, os quatro membros de cada equipe deveriam escalar as caixas pra chegar à torre. O grupo que chegasse ao topo primeiro seria o campeão da competição.


No Portal da Eliminação, Elana recebeu dois votos e Paula teve uma indicação. (Reprodução/Twitter)


Para iniciar a disputa, a tribo Calango se dividiu entre André e Carolina, e Jéssica e Kaysar. Já a formação da equipe Carcará foi composta por Marcelo Zulu e Paula, e Elana e Viegas. Com as caixas empilhadas, a equipe Carcará chegou ao ápice da torre primeiro e garantiu a vitória.


No Limite: Calango e Carcará se unem e formam tribo Jandaia

Kaysar revela que está conhecendo melhor Gleici: ‘Tudo pode acontecer’

No Limite: Carol Peixinho ganha imunidade e escapa da eliminação junto com Zulu e Viegas


Com a vitória da tribo Carcará, os quatro integrantes do grupo deveriam escolher uma caixa dentre quatro opções. Marcelo Zulu e Viegas escolheram a embalagem premiada e garantiram a imunidade, um tapete de isolamento térmico, manta, travesseiro e desodorantes aerossol. Após o término da última prova em equipe, André, Carolina, Elana, Jéssica, Kaysar, Marcelo Zulu, Paula e Viegas se uniram e formaram a tribo Jandaia.

 

(Foto destaque: Carcará vence última disputa de 'No Limite'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo