Celebridades

James Franco admite que teve relações sexuais com suas alunas

James Franco teve relações sexuais com suas alunas, alegando que "com o consentimento estaria tudo bem". O ator ainda disse estar em processo de recuperação de seu vício em sexo.

3 min de leitura
26 Dez 2021 - 14h08 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 14h08

O ator James Franco, que deu vida a vários personagens, admitiu em um podcast que teve relações sexuais com algumas alunas de sua escola de atuação, a extinta "Studio 4", que fica localizada na cidade de Nova York.

Em entrevista dada ao Jess Cagle, o ator disse que "sabia ser errado dormir com alunas" e disse, ainda, que está em "recuperação de seu vício em sexo". James alegou que: "se foi consensual, estaria tudo bem", não vendo problemas em manter a relação com as alunas de sua escola.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-faz-festa-da-firma-e-Juliette-foi-eleita-a-mais-dificil-de-lidar

https://lorena.r7.com/post/Neymar-deixa-comentario-em-post-de-mae-de-Gabriel-Medina-sobre-aniversario-do-surfista

https://lorena.r7.com/post/Durante-podcast-Babu-Santana-comenta-sobre-polemica-envolvendo-Icaro-Silva-e-Tiago-Leifert


O caso foi iniciado no ano de 2018 quando usava um adesivo do movimento Time's Up (voltado para vítimas de assédio sexual). Na cerimônia do Globo de Ouro, onde ele ganhou estatueta por uma de suas atuações, uma das vítimas viu o ato dele de utilizar o adesivo e foi atrás de outras alunas com quem ele teve relação, para promover comoção pública e, a partir dali, levar o ocorrido a ter visibilidade, dando incio ao processo.

Franco ainda afirmou, dias após as vítimas publicarem, que "as acusações não eram verdadeiras", causando um alvoroço na imprensa e nos órgãos públicos que foram atrás de pistas e provas que comprovassem, de fato, as acusações feitas pelas alunas.

No mês de julho, o ator fechou um acordo judicial milionário no valor estimado de US$ 2,2 milhões, logo após ser processado pelas alunas com quem mantinha um relacionamento sexual ativo. O ator alegou que "se foi consensual, estaria tudo bem", não vendo problemas em manter a relação com as alunas de sua escola.


James Franco (Foto: Reprodução/gente.ig)


Saiba mais sobre James Franco:

James Edward Franco é um ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico, escritor e professor norte-americano. Em 2006, depois de uma série de filmes, e insatisfeito com a sua carreira, James decidiu voltar a estudar. Ainda hoje é lembrado por realizar o papel do filho do duende verde em "Homem-Aranha". Em 2013, deu vida a Oz., o mágico poderoso.

Foto Destaque:  Ator James Franco. Reprodução/site: Hypeness.

 

Deixe um comentário