Celebridades

Durante podcast, Babu Santana comenta sobre polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert

O ator e ex-bbb Babu, disse que ambos se excederam em seus pronunciamentos, que tomaram proporções gigantescas, e que não concorda totalmente com nenhum dos dois lados nesta situação

24 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 11h00
Durante podcast, Babu Santana comenta sobre polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert  Lorena Bueri

Durante participação no podcast Barbacast, Babu Santana foi mais um famoso que comentou a respeito da polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert, que tomou conta da internet nesta semana. Durante o episódio, o ator disse que em um primeiro momento ficou do lado de Tiago, mas que depois decidiu mudar seu posicionamento sobre o assunto. Babu declarou: “Eu ia concordando com Tiago até que ele falou da questão de pagar salário, que aí não é maneiro, o programa não é dele.” 


Ícaro Silva e Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo)


De acordo com Babu, “A primeira vez que li (o post de Ícaro), me senti ofendido, eu achei que o Tiago Leifert teria mandando bem na resposta, mas quando vejo o conteúdo da resposta dele, acho que se equivoca. Acho que se equivoca dentro do conteúdo, porque ele é Leifert, né, não é Tiago Marinho. Então, no conteúdo dele tem uma questão que eu acho que se excede também. Acho que os dois excederam. Me senti ofendido no sentido dele (Ícaro) falar ‘programa medíocre, big b*sta’. Pensei, caraca! Foi a grande transformação da minha vida.” 

Para ele, Tiago fez a colocação errada ao mencionar a questão do salário, "Não é maneiro, o programa não é dele, é do Boninho, da Globo, não entendi essa fala. Achei que foram farpas trocadas dos dois lados. Mas me solidarizo com o Ícaro, porque entendo. Sou um homem preto tentando romper barreiras. Consigo entender e respeitar ele não querer fazer parte do entretenimento da forma como ele é feito. Na contra resposta dele, tem toda uma analogia antropológica que tem lá suas razões.” 

Shantal Verdelho diz que médico sugeriu uso de abortivo para induzir parto (r7.com)

Marcos Mion anda 110 km até Aparecida para pagar promessa após ser contratado pela Globo (r7.com)

Ícaro Silva responde Tiago Leifert em texto no Instagram (r7.com)


Babu disse achar um equívoco "colocar uma coisa tão densa, numa discussão rasa. Tem um monte de entretenimento que não gosto, não gosto do governo, mas como pessoa pública, tenho que tomar cuidado no que eu vou falar, para não gerar hate e virar uma coisa rasa."

O ator encerrou o assunto dizendo que Ícaro e Tiago não precisavam chegar a esse ponto. "BBB é o programa de maior sucesso da TV brasileira, mas tem gente que não gosta. Vamos opinar sem agredir. Discordo do Ícaro quando ele falou ‘big b*sta’ e discordo do Tiago Leifert quando ele diz que pagou o salário do Ícaro. Simples assim. E não deixo de desejar o bem dos dois.” 

 

Foto destaque: Babu Santana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo