Celebridades

Anitta faz festa da firma, e Juliette foi eleita 'a mais difícil de lidar'

Anitta fez a famosa confraternização de fim de ano, juntando funcionários, amigos e família. E, na 'festa da firma', a ex-BBB Juliette foi eleita pelos convidados 'a mais difícil de lidar'.

24 Dez 2021 - 13h08 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 13h08
Anitta faz festa da firma, e Juliette foi eleita 'a mais difícil de lidar' Lorena Bueri

A brasileira queridinha dos gringos, Anitta, comemorou, nessa última quinta-feira (23/12), o fim de 2021 na sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cantora fez a famosa "festa da firma", uma tradicional confraternização de fim ano. Na festa, a cantora de 'Girl From Rio' reuniu a família, amigos e colegas de trabalho, como os bailarinos que a acompanham. A reunião acabou virando aquela bagunça gostosa típica das festas que Anitta dá, com muita comida, música e até trollagem uns com os outros.

 

https://lorena.r7.com/post/MC-Melody-chora-por-nao-poder-divulgar-versao-propria-de-cancao-de-Anitta

https://lorena.r7.com/post/A-retrospectiva-do-possivel-romance-entre-Anitta-e-Arrascaeta

https://lorena.r7.com/post/Anitta-danca-com-a-tiktoker-criadora-da-coreografia-de-No-Chao-Novinha


Mantendo o seu bom-humor, Anitta gravou vários stories em seu Instagram, mostrando a animação da festa, que ainda contou com bolo para seu amigo pessoal e personal stylist, Renner Souza, o qual faz aniversário. A artista ainda brincou em vídeo "trollando" a amiga. "É a confraternização de fim de ano da empresa e a enquete a ser feita é quem é mais difícil de lidar: Anitta ou Juliette?", brincou. A resposta dos convidados foi unânime: Juliette. "Só porque é mais nova", completou o irmão de Anitta, Renan Machado.


Anitta e Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas Juliette Freie respondeu a brincadeira no mesmo tom. "Estou queimada. É porque não tenho experiência...", contou a atual campeã do Big Brother Brasil. "Eu sou teimosa, mas ela é mais braba", completou a ex-BBB, às gargalhadas. "Nem o próprio povo da Juliette está defendendo ela", brincou Anitta. "Vamos trocar de produtoras", acrescentou rindo. "Vai voltar pedindo perdão", riu também Juliette.


Anitta, Rebecca, Juliette e Pocah. (Foto: Reprodução/Instagram)
A 'festa da firma' seguiu durante a tarde e comecinho de noite, mas aparentemente Anitta decidiu estender o dia de comemorações, levando Juliette e outros amigos até uma boate no Rio, onde a cantora e a ex-BBB se encontraram com outras amigas famosas, como Pocah, Lexa e Rebecca.
 
 
Foto Destaque: Anitta e Juliette. Reprodução/Instagram 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo