Celebridades

Kim Kardashian faz piada sobre seus casamentos frustrados em brinde para amigos: 'Não sei que conselho dar a você'

Kim Kardashian esteve em um casamento e fez piadas sobre seus últimos 3 relacionamentos. Na ocasião, ela brindou a união de dois amigos próximos com muito humor.

3 min de leitura
15 Nov 2021 - 15h31 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 15h31

Kim Kardashian esteve bem envolvida em alguns eventos nupciais ao longo dos últimos dias, como aconteceu no casamento de Paris Hilton, sua ex melhor amiga, com o empresário Carter Reum, onde a socialite foi destaque na cerimônia, porém Kim não compareceu na festa realizada no dia seguinte na mansão da família Hilton e não se sabe o motivo. Mas ela deixou mensagens de carinho para o casal, segundo fontes ao E!. Outra festa que a modelo compareceu foi a mesma que sua irmã, Kourtney Kardashian esteve com o noivo, o músico Travis Barker.


Kim Kardashian no casamento de amigo (Foto: Reprodução/Monet)


A empresária estava ocupada na noite do dia 12 de novembro e foi para o casamento de seu amigo, o assessor de imprensa Simon Huck e seu noivo Phil Riportellaen. Kim apareceu no evento usando um vestido longo azul, com mangas que se tornam luvas, salto alto, o típico rabo de cavalo liso no cabelo e enormes brincos de diamantes que ela quis destacar nas fotos.

 

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-e-Travis-Barker-movimentam-a-web-com-pegacao-explicita-no-casamento-do-amigo

https://lorena.r7.com/post/Ray-Liotta-Eu-ja-fiz-todo-tipo-de-papel-mas-so-lembram-dos-viloes

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-usou-Instagram-para-falar-de-assunto-serio


Durante a cerimônia, Kim fez um brinde divertido para os amigos, enquanto fazia piadas sobre seus casamentos frustrados. "Honestamente, é muito legal estar aqui para um casamento gay. Quero dizer, eu não estive em um desde o meu segundo casamento", declarou, tirando risada de alguns convidados. Casada três vezes, a intregrante do clã Kardashian, sabe muito bem do que estava falando. Depois de ter se casado a primeira vez com o rapper Damon Thomas entre 2002 e 2004, Kim também se casou com o jogador de basquete Kris Humphries, que durou apenas 72 dias em 2011. E por último, Kimberly foi casada com o rapper Kanye West, com quem teve seus 4 filhos: North, de 8 anos, Saint, de 5 anos, Chicago, de 3 anos e PSalm, de 3 anos apenas. Atualmente, ela e Kanye travam uma batalha judical pela guarda das crianças.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/UOL

Deixe um comentário