Celebridades

Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa”

Ivete Sangalo publicou na manhã desta terça-feira (22), um texto no Instagram se posicionando politicamente em relação ao governo do Presidente Jair Bolsonaro. Confira!

22 Jun 2021 - 18h03 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 18h03
Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa” Lorena Bueri

Ivete Sangalo de 49 anos, publicou na manhã desta terça-feira (22), um texto no Instagram se posicionando politicamente em relação ao governo do Presidente Jair Bolsonaro. A artista ressaltou ainda no post que a população deve continuar tomando as medidas de segurança estabelecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a pandemia da Covid-19.

"Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir", começou Ivete.

"Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário."


Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa” (Foto: Reprodução/Instagram)


"Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos", finalizou. A cantora já tinha publicado um texto no dia 20 de junho lamentando as 500 mil mortes vítimas do coronavírus. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu ela. Após o post, Ivete foi duramente criticada nas redes sociais e chamada de "isentona" por não se posicionar contra nenhum governante ou partido em específico.


Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa” (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitos outros famosos se posicionaram nas redes sociais contra o atual presidente. Anitta, Juliette, Daniela Mercury, Gil do Vigor, entre outros, criticaram a negligência do governo federal em meio à pandemia de coronavírus.

"500 mil mortes... É sobre fora bolsonaro sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo. Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me 'atacarem' com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os 'machão' não iam adorar). Até porque, o cara ta empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vao pra rua de motoca pedir mais", escreveu Anitta.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, publicou Juliette.

Juliette lamenta por seu pai e irmãos terem sido infectados pela Covid-19

Repórter atacada por Jair Bolsonaro recebe apoio nas redes sociais: 'Obrigada pela coragem!'

Nubank anuncia Anitta como a sétima conselheira do banco digital

"Não há como isentar o governo federal da responsabilidade. O governo federal diminui a gravidade da COVID-19, estimula aglomerações, desestimula o uso de máscaras e o isolamento social, e coloca em dúvida a eficácia das vacinas. O governo federal descumpriu a obrigação de elaborar e executar, de modo eficiente, um plano nacional contra a COVID-19. O governo federal não controlou a disseminação do vírus, recusou-se a comprar milhões de vacinas que os laboratórios ofereceram, adquirindo poucas doses e tardiamente. Definitivamente, não há como isentar o governo federal da responsabilidade", afirmou Daniela Mercury.

 

(Foto destaque: Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa”. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo