Celebridades

Juliette lamenta por seu pai e irmãos terem sido infectados pela Covid-19

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, se posicionou contra Bolsonaro após membros de sua família contraírem Covid-19. A participação da advogada no Arraiá do Safadão causou polêmica por não seguirem as regras da OMS.

21 Jun 2021 - 23h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 23h00
Juliette lamenta por seu pai e irmãos terem sido infectados pela Covid-19 Lorena Bueri

Quando tudo parecia estar sendo um sonho na vida da campeã do BBB 21, Juliette Freire, a moça teve que cair na triste realidade que é enfrentar a Covid-19 em sua casa. Na tarde desta segunda (21), ela revelou que seu pai e seus dois irmãos foram diagnosticados com a doença.

 

No Twitter, Juliette protestou: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.


Juliette se posiciona abertamente contra Jair Bolsonaro (Reprodução/Instagram)


Posteriormente, no Instagram, a paraibana desabafou com seus mais de 31 milhões de seguidores a triste notícia em seus stories. “Oi meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim, eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos e meu pai já tomou as duas doses da vacina e tá bem”, introduziu.

 

Muito abatida, a nova milionária do Brasil continua: “Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação”. Finalizando, ela manda um recadinho de alerta: “Cuidem-se, vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva as nossas vidas”. 

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-faz-homenagem-a-sua-mae-Nasceu-no-dia-em-que-celebramos-o-amor

https://lorena.r7.com/post/Juliette-revela-a-data-de-estreia-de-serie-documental-que-contara-sua-trajetoria-de-vida-no-Globoplay

https://lorena.r7.com/post/Deputados-da-Paraiba-aprovam-mais-alta-honraria-da-Assembleia-Legislativa-a-Juliette-do-BBB21

A nordestina mais amada da atualidade além de cheia de personalidade é uma das maiores formadoras de opiniões e aproveitando esse poder, se posicionou pela primeira vez diretamente contra o governo do presidente Jair Bolsonaro e isso causou alguns dislikes por parte dos apoiadores do chefe de estado. Algumas manifestações contra a oratória de Juliette foram externadas nos comentários e mencionavam sua participação no Arraiá do Safadão no último sábado (19) onde foi acusada de estar em aglomeração sem máscara e sem respeitar as medidas estabelecidas pela OMS. Até o momento, os artistas não se pronunciaram sobre esse episódio.

 

(Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo