Celebridades

Nubank anuncia Anitta como a sétima conselheira do banco digital

Nubank anuncia a cantora Anitta como sétima conselheira do banco digital

3 min de leitura
22 Jun 2021 - 07h00 | Atulizado em 22 Jun 2021 - 07h00

O banco Nubank, que em apenas 8 anos de existência tornou-se o maior banco digital independente do mundo, anunciou por meio de comunicado nesta segunda-feira (21), que Anitta será a sétima integrante do conselho do banco digital. Segundo as informações publicadas, a cantora irá participar de reuniões trimestrais com os demais conselheiros e a diretoria para tratar das estratégias para o futuro do banco.

De acordo com Ceo e fundador do Nubank David Velez: “Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o conselho”. A cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, completou dizendo que Anitta: “É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”.

A marca acredita que o fato da cantora ter sido criada em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro, faz com que ela entenda as dificuldades que as pessoas enfrentam quando procuram um serviço bancário.


Anitta de Honório Gurgel para o mundo. (Reprodução/Instagram)


É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho deles em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, diz Anitta.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-critica-o-governo-Bolsonaro

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-quarto-casamento-de-Ana-Maria-Braga

https://lorena.r7.com/post/Nao-estamos-morando-juntos-diz-Eduardo-Costa-sobre-affair-com-mulher-casada

Ao aceitar tornar-se conselheira do Nubank a cantora avançou mais um passo na sua carreira como empresária e tornou-se a terceira mulher a fazer parte do conselho do banco digital, ao lado de Anita Sands, que é professora da universidade de Princeton e que já atuou como diretora de operações do banco suíço UBS e de Jaqueline Reses, que é a presidente do Conselho Econômico do FED e é a ex-presidente da fintech Square.

 

(Foto destaque:Nubank anuncia Anitta como a sétima conselheira do banco digital. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário