Celebridades

Ivete Sangalo promete leiloar seu closet

Ivete fala sobre leilão que fará mais pra frente, onde doará boa parte das peças de seu closet.

3 min de leitura
23 Out 2020 - 14h46 | Atulizado em 23 Out 2020 - 14h46

A cantora Ivete Sangalo disse que irá leiloar peças do seu closet chiquérrimo. Ivete fez autocrítica pele excesso de roupas que tem: "Pra que tanta roupa?", além de fazer um mini tour, mostrando os detalhes do cômodo, de sua casa em Salvador.

O closet da baiana possui diversas peças grifadas, inclusive marcas como Chanel, Prada e Versace, Ivete disse ter vontade de fazer um leilão para ter mais espaço.

"Gente, pra que Ivete, tanta roupa dentro de casa, se você não usa essas coisas, minha filha?", desabafou a cantora, após dar bom dia para seus seguidores do Instagram."Ou se já usou não quer usar mais? Não é verdade?", se auto perguntando, em um dos vídeos.


Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A decisão da baiana foi vender suas roupas, já que tinha muita coisa e não as usava, diminuir a quantidade.

Leia mais: Thaís Fersoza fala sobre sua relação com o corpo: "Não fico em busca da perfeição"

A cantora compartilhava sua ideia, e mostrou uma prévia das peças que serão leiloadas, araras cheias e alguns sapatos de sua coleção, que preenchiam por completo seu armário, que era arrumado pela manhã.

"Aí eu pensei: Vamos doar isso aqui, mana. Vamos fazer um leilão. Vamos fazer um 'bazarzão'. Eu estou aqui com a Cynthia (irmã de Ivete). E com a Fátima 'organizer'. E nós amamos fazer o quê? Nós vamos pegar tudo que tem aqui e vamos fazer um super-bazar. Aí eu já pirei aqui e falei: 'Eu vou fazer uma live pra esse bazar, vou cantar, vou ficar lá leiloando as coisas e cantando", contou Ivete sobre o planejamento para o evento.

"Vamos ver o que a mamãe vai botar nesse bazar bem bonitinho", afirmou ela, mostrando as peças que pretende vender no leilão.

Desejo de ter uma família grande

Ao participar de uma live com a atriz Isabel Fillardis, Ivete disse sobre vontade de ter um família bem grande. "Minha casa era muito confusa, mas muito feliz, muito diversa e colorida. Cada um tinha seu jeitinho. Essa grande confusão me fez querer ter família grande. Eu queria um bocado de filhos. Hoje falo de boca cheia que tenho três filhos. Eu tinha uma suspeita dentro de mim de que seria boa mãe".

Ivete ainda contou como educa seu filho Marcelo, de 11 anos, contra o machismo. "Eu converso com ele papo reto. Ele é meu amigo. Ele está descbrindo muitas coisas da vida dele. Trato meus filhos como indivíduos. Não os subestimo", a cantora ainda acrescentou "Óbvio que tudo adequado ao seu tempo e à sua idade. No que eles podem compreender, o papo é muito reto, firme e consciente".

A cantora que está com 48 anos, é mãe de três filhos, Marcelo de 11, e as gemêas Marina e Helena, de 2. Além disso Ivete é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio Lisboa em 2021.

(Foto Destaque: Ivete Sangalo. Reprodução/Uol)

Deixe um comentário