Celebridades

'Obrigada por me tratar como humana', diz Karol Conká para Glória Groove

Após cancelamento, Karol Conká agradece Glória Groove no Twitter pelo apoio da artista durante o programa Encontro (Tv Globo) nesta quinta-feira (21).

21 Out 2021 - 17h10 | Atualizado em 21 Out 2021 - 17h10
'Obrigada por me tratar como humana', diz Karol Conká para Glória Groove Lorena Bueri

A cantora Karol Conká fez uma publicação no twitter nesta quinta-feira (21) agradecendo o apoio de Glória Groove. A artista fez questão de ressaltar que Glória Groove ficou ao seu lado mesmo quando ela não poderia ser defendida. “Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar como humana”, agradece a artista.

“Estou aqui hoje e sempre! Te amo.”, respondeu Glória ao tweet feito por Karol. Glória Groove, que participou do programa Encontro, na manhã desta quinta-feira (21), revelou que Karol Conká abriu portas para sua carreira. “Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu vim a conhecer a pessoa Karoline, eu me apaixonei mais ainda. Karol sempre foi para mim uma pessoa muito incrível, ela de fato abriu muitas portas para mim. Foi ela que me levou para o palco do Rock in Rio”.

Karol fez esse agradecimento pela cantora ter ficado ao seu lado depois de ter sido “cancelada” na internet após sua polêmica participação no Big Brother Brasil, na edição desse ano. Karol Conká recebeu muitas críticas nas redes sociais e perdeu até contratos por conta de seu comportamento dentro do reality.


Karol Conká com as cantoras Pablo Vittar, Glória Groove e Liniker. Reprodução/Instagram.


Karol Conká veio a púbico agradecer o apoio de Glória depois da artista apresentar seu mais novo single “A queda”, no programa Encontro. A apresentadora Patrícia Poeta perguntou a Glória Groove se a música foi inspirada em Karol Conká. “Inevitavelmente a história dela serve para o que eu estou retratando em ‘A queda’. Acho que foi um dos grandes episódios de ódio coletivo que a gente testemunhou enquanto público. Acho, que como artista assistindo isso tudo, causa um outro misto de sensações em mim, porque eu estou vendo na minha vida o que pode acontecer na vida e na carreira de uma pessoa”, respondeu.

Leia mais: Após viagem a Paris, Jojo Todynho assume ter traído namorado

Leia mais: Proibida de beber, Rainha Elizabeth acha um outro jeito para tomar seus drinks

Leia mais: Após 8 meses juntos, Johnny Massaro assume relacionamento com João Pedro Accioly

“Quando assisti o clipe da @gloriagroove pela primeira vez, chorei muito lembrando de tudo que vivi e fiz vocês passarem. Ainda fico mexida com o que rolou e com muito remorço mas graças a arte é possível trazer todos pra uma boa reflexão. Vale a pena cancelar quem quer evoluir?”, tweetou Karol durante agradecimento à Glória Groove.

(Foto destaque: Karol Conká e Glória Groove juntas para divulgação de uma parceria. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo