A apresentadora Isabella Fiorentino, descobriu novas paixões durante a pandemia. Em uma entrevista a revista QUEM, a também modelo, revelou que foi picada pelo ‘bichinho do surf’, e agora está totalmente apaixonada pelo esporte.
“Minha família é toda de surfistas. Minhas irmãs namoraram surfistas, meu irmão surfava… O surf é tão mágico. Você fica em contato com a natureza e testa seus limites. No fim de 2020, viajamos para a praia e queria fazer alguma atividade em que todos – eu, meu marido e meus filhos – pudéssemos fazer juntos. Comprei pranchas para mim e para eles. Comecei a surfar na casa dos 40 anos”, conta.
Isabella Fiorentino, se apaixonou pelo surfe durante a pandemia. (Reprodução/Instagram)
Isabella diz que tem o desejo de se desenvolver ainda mais. “O surfe é um esporte de muito charme. Pretendo melhorar e evoluir. É um esporte que não tem idade para parar. Faço aula com uma senhora de 73 anos. É um esporte superdemocrático. Aliás, é mais que um esporte. É uma arte, afinal, você vai desenhando suas ondas”, afirma.
Apresentador Fausto Silva segue internado com infecção urinária, mas apresenta melhora
Juliana Paiva fala sobre rotina de gravações durante a pandemia: ‘Parecia um bastidor de teatro’
Após reatar o relacionamento com o ex-namorado, Ivy Moraes conta como é a nova rotina do casal
Por fim, Isabella confessa que caiu muito, mas nunca desistiu de tentar: “O componente coragem não me falta. Sou obstinada em fazer muito bem o que me proponho e a coragem me impulsiona. Quando comecei a pegar onda, senti que poderia ficar em pé na prancha. Tomei muitos tombos, ganhei vários roxos no corpo, mas fui perseverando, fazendo aula e acabei descobrindo que o surf é o esporte que eu mais amo”.
(Foto Destaque: Isabella Fiorentino revela paixão pelo surfe: ‘É mais que um esporte’. Reprodução/Instagram)