Celebridades

Após reatar o relacionamento com o ex-namorado, Ivy Moraes conta como é a nova rotina do casal

Recentemente, Ivy Moraes, reatou seu relacionamento com o empresário Fernando Borges. A modelo contou como o reencontro aconteceu e como é a nova rotina do casal.

3 min de leitura
13 Jun 2021 - 12h55 | Atulizado em 13 Jun 2021 - 12h55

Recentemente, a ex-BBB Ivy Moraes, reatou seu relacionamento com o empresário Fernando Borges. Em entrevista à revista QUEM, a modelo contou como o reencontro aconteceu. "Faz pouco mais de um mês que reatamos, no final de abril. Está tudo bem recente. Começamos a trocar muitas mensagens via WhatsApp e as coisas foram acontecendo. Depois nos encontramos e não paramos mais de nos ver", diz.

Segundo a influenciadora digital, o pedido oficial de namoro ainda não aconteceu. “Nem eu e nem ele pedimos. Mas se for acontecer vai ser surpresa, não posso falar nada por enquanto", contaEla ainda afirma que Fernando é mais romântico: “Ele pensa em mais detalhes, eu sou mais desligada".


Ivy reata namoro com Fernando. (Reprodução/Instagram)     


Os dois moram em cidades diferentes, mas a distância não interfere no relacionamento deles. "Eu moro em Belo Horizonte (MG) com o Luiz Miguel e o Fernando mora em Vila Velha (ES). A gente normalmente se encontra nos finais de semana. Devido aos nossos trabalhos, às vezes não dá para nos vermos sempre, mas tentamos estar juntos nos finais de semana", relata Ivy.

O casal viajou para Fernando de Noronha, para comemorar o Dia dos Namorados. "Eu estou vivendo um sonho. As fotos não conseguem demonstrar a beleza que é Fernando de Noronha. Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para passar o Dia dos Namorados. Estou curtindo muito ao lado do Fernando e está sendo incrível", disse a modelo.

Apresentador Fausto Silva segue internado com infecção urinária, mas apresenta melhora

Maiara e Fernando planejam casamento pós pandemia: 'Já senti que o povo quer festa'

Zé Felipe presenteia Virginia Fonseca com anel e buquê de rosas

Por fim, Ivy explica que após o termino conturbado de seu relacionamento com o Rogério, pai de seu filho, os dois mantém uma boa convivência: "Nossa relação ficou amigável, conversamos o que tem necessidade, principalmente em relação ao Luiz Miguel. Procuramos ter uma boa relação justamente pelo bem do nosso filho. E está tudo bem entre nós".

 

 

(Foto Destaque: Após reatar o relacionamento com o ex-namorado, Ivy Moraes conta como é a nova rotina do casal. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário