Celebridades

Apresentador Fausto Silva segue internado com infecção urinária, mas apresenta melhora

O apresentador Fausto Silva, que está internado desde a última quinta-feira (10), segue hospitalizado com infecção urinária. Era previsto que Fausto teria alta no último sábado e só passaria dois dias no hospital por conta da medicação intraveno

3 min de leitura
13 Jun 2021 - 12h40 | Atulizado em 13 Jun 2021 - 12h40

O apresentador Fausto Silva, que está internado desde a última quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em decorrência de uma infecção urinária, tinha previsão de alta no último sábado e só passaria 48 horas no hospital por conta da medicação intravenosa que pode causar alterações na glicemia e na pressão arterial. Porém, ele ainda vai esperar um ou dois dias para voltar para casa.

 

Em um comunicado ao Notícias da Tv, Faustão disse: "Já estou no hospital há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema".


Fausto Silva. Reprodução/Tv Globo


https://lorena.r7.com/post/Christian-Eriksen-jogador-da-Dinamarca-sofre-desmaio-em-partida-da-Eurocopa

 

https://lorena.r7.com/post/Alice-Wegmann-abre-o-jogo-sobre-sexualidade-poliamor-e-aplicativos-de-relacionamento

 

https://lorena.r7.com/post/Famosos-declaram-seu-amor-em-redes-sociais-no-dia-dos-namorados

 

Por conta da infecção urinária, em 30 anos, essa é a primeira vez que ele falta uma gravação por conta de um problema de saúde e caberá a Tiago Leifert assumir o programa dominical. "Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o 'Domingão do Faustão', substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da 'Super Dança dos Famosos'. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da 'Dança dos Famosos' de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente." comunicou a Tv Globo.

Tiago encarou com bom humor a missão de substituir e publicou um meme que mostra Fausto com cara de assustado e a legenda “EEita” no seu perfil no Instagram.

 

Foto destaque:(Apresentador Fausto Silva segue internado com infecção urinária, mas apresenta melhora.Reprodução/Tv Globo)

Deixe um comentário