Celebridades

Juliana Paiva fala sobre rotina de gravações durante a pandemia: ‘Parecia um bastidor de teatro’

Juliana Paiva é um dos grandes destaques da Rede Globo. Atualmente gravando "Salve-se quem puder", ela compartilha como vem sendo a rotina durante a pandemia.

13 Jun 2021 - 13h32 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 13h32
Juliana Paiva fala sobre rotina de gravações durante a pandemia: ‘Parecia um bastidor de teatro’ Lorena Bueri

Juliana Paiva é um dos grandes destaques da Rede Globo. A atriz já participou de diversas novelas na emissora, dando vida a personagens icônicos. Em entrevista a revista QUEM, ela compartilhou como vem sendo a rotina de gravações durante a pandemia.

Fiquei sem aqueles encontros com as meninas nos camarins, sem aqueles encontros nos corredores para conversar. Lembro que minha primeira cena foi com a Flávia, nós duas com máscaras esperando para entrar em ação. Tivemos uma equipe muito comprometida pelo melhor resultado” conta.

A atriz revela que todo o processo foi mais manual. “A gente se tornou responsável pelo nosso figurino e nossa caracterização. Nesse momento que tínhamos sozinhos no camarim aproveitei como recurso de imersão. A gente estava na TV, mas parecia um bastidor de teatro. Você mesmo se caracterizava. Foi um processo, novo, interessante e muito produtivo. Muita gente comentava de forma positiva sobre esse novo processo”, revela.


Juliana Paiva e Felipe Simas nos bastidores das gravações. (Foto: Danilo Togo/Globo)

 


De acordo com Juliana, o elenco teve que se adaptar a uma nova maneira de atuar e executar as cenas: “Teve uma cena que gravei com a Flávia [Alessandra] e a gente gravou assim: quando ela falava, eu estava de máscara; quando eu falava, ela estava de máscara. Em um momento para não dar o take do corte, ela tirou a máscara e fez. Achei incrível essa atitude”. A atriz conta que também vivenciou essa mudança em uma outra cena com Felipe Simas: “Ele tirou a máscara, mas ficou o esparadrapo. Eu caí na risada, tive um ataque de riso e era uma cena de emoção. O que vale da nossa profissão é a troca, sou grata a todos os encontros e tivemos uma equipe muita humana. A gente estava bem acolhido”.

Viúva de MC Kevin visita túmulo do cantor no dia dos namorados

Apresentador Fausto Silva segue internado com infecção urinária, mas apresenta melhora

Após reatar o relacionamento com o ex-namorado, Ivy Moraes conta como é a nova rotina do casal

Além de estar nas telinhas interpretando Luna/Fiona em “Salve-se quem puder”, Juliana também aparece na reprise de Ti-Ti-Ti (2010) no “Vale a pena ver de novo”. A atriz rvela que tem medo de assistir, pois ainda estava começando sua carreira: “Eu era mais inexperiente. Foi minha primeira novela, estava fazendo com total coração, entendendo como funcionava a dinâmica de TV. Ao mesmo tempo, acho que não mexeria em nada porque é tudo muito genuíno”.

Durante a pandemia, o público teve a chance de rever outro trabalho de Juliana, na novela Totalmente Demais, na qual ela vivia a personagem Cassandra. Ela afirma que ficou bem feliz quando soube da volta da trama: “Em tempos difíceis, é sempre bem-vinda a comédia. Tive muitas respostas positivas da galera que revisitou aquele trabalho, assim como de gente que não tinha assistido e agora teve a chance de conhecer a Cassandra”.

 

(Foto Destaque: Juliana Paiva fala sobre rotina de gravações durante a pandemia: ‘Parecia um bastidor de teatro’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo