Celebridades

Wesley Safadão irá cantar música composta por DJ Ivis em seu próximo DVD

DJ Ivis tinha sido preso após divulgarem vídeos de uma câmera de segurança dele agredindo Pamella Holanda na frente de sua filha de nove meses. A confirmação da gravação foi feita pela assessoria de Wesley Safadão.

21 Nov 2021 - 19h30 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 19h30
Wesley Safadão irá cantar música composta por DJ Ivis em seu próximo DVD Lorena Bueri

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto no dia 22 de outubro após passar aproximadamente três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Ivis fez uma publicação na última terça-feira (16) em sua rede social agradecendo aos fãs por uma 'segunda oportunidade' e prometeu retribuir em breve. O vídeo postado mostra uma caixa de som com uma possível música inédica produzida por ele.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)


"Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente", escreveu Ivis. Em uma outra postagem, o artista aparece com um teclado e um computador, dando a entender que está preparando um retorno. Na legenda, ele escreveu: "É mais uma do dj", bordão usado por ele em todas as suas músicas. A assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão confirmou que ele irá cantar uma música composta pelo DJ Ivis na gravação de seu próximo DVD. A canção também foi escrita com os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes.

 

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixou-quase-100-musicas-ineditas-registradas

https://lorena.r7.com/post/Salma-Hayek-quase-foi-morta-no-inicio-de-sua-carreira-revela-atriz

https://lorena.r7.com/post/Camila-Cabello-e-Shawn-Mendes-continuam-se-falando-apos-termino-de-relacionamento


Após sair da prisão, Ivis publicou um longo texto em seu primeiro post, dizendo que estava arrependido. "Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreveu o DJ no primeiro post após ser solto. 

O post tem apenas o texto na legenda e uma imagem em branco. Xand Avião e Nathanzinho curtiram a publicação, sendo Xand foi o primeiro a se manifestar quando o DJ foi preso e chegou a demiti-lo da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios. O DJ tinha sido preso após divulgarem vídeos de uma câmera de segurança dele agredindo Pamella na frente de sua filha de nove meses e de seu amigo Charles.

 

Foto destaque: Wesley Safadão. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo