Celebridades

Marília Mendonça deixou quase 100 músicas inéditas registradas

Marília Mendonça deixou quase 100 músicas inéditas registradas nunca lançadas por ela ou outro cantor. Ainda este mês foi capa da revista Forbes e recebeu uma homenagem no Grammy Latino, por Anitta.

3 min de leitura
20 Nov 2021 - 13h43 | Atulizado em 20 Nov 2021 - 13h43

Antes de sua morte, que ocorreu dia 5 deste mês, chocando todo o país. Marília Mendonça deixou um acervo de quase 100 músicas inéditas registradas e que nunca foiram lançadas. No Escritório Geral de Arrecadação e Distribuição as músicas tem composições entre 2012 e 2016.

"Claro que a gente, como autor, queria que tudo que produzisse fosse gravado. Mas nem sempre acontece", disse Renno Poeta.

Segundo o colega de trabalho de Marília, Renno Poeta, entrevistado pelo 'G1', é normal artistas registrarem tantas produções assim no Ecad.

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-publica-mensagem-de-luto

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/James-Blunt-ganha-20-de-autoria-da-musica-Coracao-Cachorro

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-brinca-que-convidou-modelo-para-clipe-porque-queria-ficar-com-ele

Nesta última quinta-feira (18) ocoreu mais uma cerimônia do Grammy Latino, Anitta que era amiga de Marília prestou uma homenagem solene a cantora enquanto imagens da cantora passavam pelo telão no palco da premiação.

"Há pouco, nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara & Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui", disse Anitta em seu discurso. "Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça", completou em português.

Ainda este mês, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa estamparam a capa da revista "Forbes". Em sua rede social, Maiara compartilhou que esta é a primeira capa sertaneja da revista e comemorou oferecendo a vitória para a "rainha da sofrência", revelando que esse sempre foi o desejo de Marília.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)


"Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela. É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!", escreveu.

Ao todo foram 98 músicas inéditas registradas no Ead (escritório Central de Arrecadação e Distribuição), elas nuncam fora lançadas por Marília e nem por outros artistas. 

 

Foto destaque: Marília Mendonça na revista Forbes. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário